Moradores do bairro Flamboyant fecham ruas e ateiam fogo em pneus para pedir asfalto

Moradores do bairro Flamboyant fecham ruas e ateiam fogo em pneus para pedir asfalto

Durante a noite desta terça-feira (16), vários moradores do bairro Flamboyant fecharam a avenida Mamoré com Rua Salvação, colocando fogo em pneus e pedaços de madeira em forma de protesto para chamar a atenção das autoridades, uma vez que eles reclamam que com o bloqueio da Avendia Mamoré devido uma obra que já dura meses, a Rua Salvação virou rota principal de veículos que transitavam pela Avenida Mamoré, com isso estão sofrendo com a poeira e quando chove acumula muita água deixando a Rua intransitável.

Segundo ainda um morador que estava revoltado com a situação, falou que vários moradores já se unidade e foram até a Semob (Secretária Municipal de Obras), para que eles pudessem fazer alguma coisa, pois devido a intensa poeira, crianças estão adoecendo, as casas estão ficando sujas e a obra da Avenida Mamoré continua parada prejudicando até mesmo o comerciante que deixa de vender seus produtos devido o bloqueio da Mamoré.

"Estamos fazendo isso para que nossos governantes possam ver nosso lado, pois estamos sofrendo com essa obra inacabada da Mamoré, pois sempre passamos por lá e só vemos os funcionários parados sem fazer nada, será que eles estão esperando as chuvas para poder se criar um lago e ocorrer algum tipo de acidente..." Desabafou uma moradora idgnada com tamanho descaso pelo poder público.

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 17 de October de 2018 às 08:44

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário