Moradora em situação de Rua leva facada nas costas no centro de Porto Velho

Moradora em situação de Rua leva facada nas costas no centro de Porto Velho

A usuária de drogas Jessica aparecida de Oliveira, 27 anos, sofreu um atentado à faca nesta madrugada de quarta-feira (17), após levar uma facada nas costas enquanto estava dormindo com outros usuários de entorpecentes no terminal de integração que está desativado na Avenida Rogério Weber, bairro Caí N'água, área central de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada por um amigo da vítima estava passando quando percebeu que ela estava gemendo de dores e pode observar que Jessica estava com uma facada nas costas e perdendo muito sangue.

Uma equipe médica do Samu foi solicitada para fazer o atendimento da vítima e foi levada para o hospital João Paulo II em estado grave. Testemunhas informaram que Jessica teria sido ameaçada de morte por  um elemento por conta de drogas e minutos antes ele estava nas proximidades. A Polícia Civil investiga a tentativa de homicídio.

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 18 de outubro de 2018 às 08:26

 

Leia Também

Menina de 11 anos é mantida em cárcere privado e obrigada a se prostituir e vender drogas

A vítima relatou que a suspeita a obrigou a entrar em um veículo e a levou para Confresa, onde, mediante a ameaças, a mantinha em cárcere privado.

Homem é morto em via pública na zona Sul da Capital

Uma equipe do Samu ainda foi acionada, mas quando chegou ao local o homem já estava morto.

PF deflagra Operação Polígrafo para desarticular esquemas de fraudes na aquisição de testes rápidos da Covid-19 na Sesau

O valor total da contratação investigada chega a R$ 10.500.000,00 (dez milhões e quinhentos mil reais). 

PF cumpre mandados de busca apreensão em Porto Velho, São Miguel do Guaporé e Guajará-Mirim no combate ao Covid-19

A ação decorre de mais um trabalho conjunto entre a Polícia Federal, Controladoria-Geral da União e Ministério Público Federal, que resultou no cumprimento de 10 (dez) mandados de busca e apreensão

Envie seu Comentário