Monitorado por tornozeleira eletrônica é preso com tabletes de maconha

Monitorado por tornozeleira eletrônica é preso com tabletes de maconha

Vitor Emanoel de Souza Silva, 28 anos, foi preso na noite desta terça-feira (04), pelo crime de tráfico de drogas ao ser flagrado com varios tabletes pequenos de maconha durante uma abordagem de rotina feita por uma equipe da Força Tática do 5° batalhão, na Rua Gavião Real, bairro Socialista, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram o suspeito como garupa de uma bicicleta que estava sendo conduzida por um adolescente que é sobrinho do suspeito, onde foi feito a revista pessoal e encontrado no bolso da bermuda de Vitor uma pequena poções de maconha, com o menos nada foi encontrado.

Questionados sobre a droga o menor disse que seu tio iria fazer a venda do entorpecente para uma pessoa, disse ainda que no apartamento da mãe do suspeito no residencial Orgulho do Madeira teria mais de droga. Os PMs se deslocaram para o local e constataram outros tabletes pequenos da mesma substância. Vitor recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes onde responderá pelo crime praticado e quebrará o benefício de está de tornozeleira por esta fora de rota.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 05 de dezembro de 2018 às 09:12

 

Leia Também

PF RO cumpre mandado de reintegração de posse em terra indígena

16 invasores foram retirados do local

Um em cada quatro celulares vendidos no Brasil no ano passado era contrabandeado

Os aparelhos irregulares representaram 8% das vendas totais do mercado no fim de 2022, saltando para 25% no fim de 2023, o que foi considerado preocupante

Homem de 22 anos é preso em flagrante com arma de fogo no bar da Rainha

Polícia Militar realiza abordagem em bar da zona Leste da cidade e efetua prisão por porte ilegal de arma

Criminosos invadem concessionária de motos e furtam quatro veículos em Jaru

Bandidos usaram um martelo para quebrar as portas de vidro

Envie seu Comentário