Mesmo com as chuvas, prefeitura continua trabalho de tapa-buracos em Porto Velho

Mesmo com as chuvas, prefeitura continua trabalho de tapa-buracos em Porto Velho

Nem a chuva tem impedido a continuidade do serviço de tapa-buracos que é realizado pela Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb). O prefeito Hildon Chaves determinou que haja o maior esforço possível para que se garanta melhores condições de tráfego e segurança nas ruas e avenidas da capital.

Conforme o planejamento da pasta, neste início de semana o serviço compreenderá a Estrada da Penal, entre as avenidas Rio Madeira e Guaporé, rua Silas Shoknes, entre avenidas Calama e Pinheiro Machado, Carlos Gomes, entre João pedro da Rocha e Jorge Teixeira, Rio Madeira, entre Imigrantes e Eustáquio Silvestre, rua Getúlio Vargas, entre Tabajara e Afonso Pena, 7 de Setembro, entre Getúlio vargas e Guaporé, e Guaporé, entre 7 de Setembro e Rio de Janeiro.

“Estamos nos esforçando ao máximo. Sabemos que esse é um trabalho contínuo e difícil nesse período de chuvas, mas contamos com uma equipe comprometida na Semisb”, disse o secretário Diego Lage. A operação é realizada por três equipes, duas trabalham durante o dia e uma no período noturno. Diariamente estão sendo utilizadas cerca de 50 a 60 toneladas de massa asfáltica.

Fonte: Comdecom
Publicada em 15 de janeiro de 2019 às 10:38

 

Leia Também

Estudantes indígenas de Rondônia compartilham experiências etnoculturais na 2ª edição da Maloca

Ao todo, 25 etnias representadas pelos estudantes indígenas de municípios se inscreveram para participar do evento

Rondônia realiza primeiro transplante ósseo da região Norte

A intervenção cirúrgica teve duração de três horas e envolveu uma equipe multidisciplinar

Publicado resultado final do processo seletivo para contratação de professores Classe C, cuidador e intérprete de Libras

Os candidatos devem estar atentos à publicação do Edital de Convocação, no Portal do Governo ou no Diof, nos próximos dias

Mísseis israelenses atingem o Irã, diz TV

Explosões foram ouvidas perto do Aeroporto Central da cidade de Isfahan, a 450 quilômetros da capital Teerã

Envie seu Comentário