Maurão e Lebrão passam bem após acidente com trator em fazenda

Maurão e Lebrão passam bem após acidente com trator em fazenda

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB), e o primeiro secretário, José Lebrão (MDB), passam bem, após sofrerem um acidente com um trator, na tarde deste domingo (20), na propriedade de Maurão, em Porto Velho.

Ao realizarem um teste em um trator, durante a manobra o veículo bateu em um buraco e os dois foram lançados ao solo, sofrendo cortes na cabeça e pequenas escoriações pelo corpo.

Socorridos para um hospital na capital, os dois foram medicados, receberam pontos na cabeça e após avaliação médica, foram liberados.

"Foi um acidente, apesar de termos experiências na direção de trator, fomos surpreendidos por um buraco no meio do pasto onde estávamos. Mas, graças a Deus, estamos bem, após o socorro médico", disse Maurão.

Lebrão aproveitou para tranquilizar a todos os seus familiares, amigos e eleitores. "Estou firme, apesar do susto e dos ferimentos na cabeça, que sempre requer mais atenção. Deus nos livrou de um mal maior e nos protege para que nos recuperemos. Desde já, agradeço às manifestações que temos recebido de todos".

Fonte: DECOM
Publicada em 20 de janeiro de 2019 às 23:10

 

Leia Também

Deputado Alex Redano elogia programa e treinamento de tiros para forças de segurança

Treinamento foi realizado no estande de Tiro Esportivo no Clube Portovelhense

Luís do Hospital destaca equilíbrio entre zoneamento e agronegócio em Rondônia

Para o parlamentar, o zoneamento não deve servir como uma barreira ao desenvolvimento, mas sim como uma ferramenta para orientá-lo de maneira sustentável

Deputada Cláudia de Jesus pede melhorias em estradas vicinais de Costa Marques

Dois pedidos de indicação para as Linhas Mourão e 01 foram encaminhados ao DER

Presidente do Sindsef é convidado por Alan Queiroz para compor coligação na eleição municipal de Porto Velho

Nesta quarta-feira (27/03), Almir esteve em reunião

Envie seu Comentário