Maurão de Carvalho diz que cuidar das pessoas é o seu maior compromisso

Maurão de Carvalho diz que cuidar das pessoas é o seu maior compromisso

Durante reuniões em Porto Velho, nesta segunda-feira (17), o candidato a governador Maurão de Carvalho, da coligação “Rondônia, unidos somos fortes”, disse que cuidar das pessoas é o seu maior compromisso e assegurou que irá trabalhar para conduzir o Estado com equilíbrio, diálogo e responsabilidade.

“Cuidar das pessoas é o nosso grande compromisso, o nosso maior desafio. Desta forma, iremos trabalhar para a construção de uma gestão equilibrada, sem gastar mais do que arrecada e sem deixar de honrar os compromissos, sempre pensando no bem estar das pessoas e na garantia dos direitos básicos”, disse Maurão.

Segundo o candidato, ao longo de seus mandatos como prefeito e deputado estadual, sempre elegeu o diálogo como ferramenta essencial de trabalho.

“Caso seja eleito governador, quero trabalhar ouvindo as pessoas e definindo políticas públicas sempre pensando no seu bem estar. Sou um homem simples, filho de agricultores e comecei a trabalhar na roça ainda criança. Não tenho medo de desafios e não me escondo dos problemas, pois tenho coragem para lutar e creio em Deus, que me dá forças e direção”, destacou Maurão.

O candidato participou de reuniões em empresas e com apoiadores de candidatos proporcionais de sua coligação, sempre levando a mensagem de otimismo e de fé em uma Rondônia cada vez mais forte.

Fonte: Assessoria
Publicada em 19 de setembro de 2018 às 10:05

 

Leia Também

 Cássia Muleta participa de reunião que discutiu zoneamento socioeconômico do Estado

Parlamentar afirmou que a discussão garante mais celeridade na tramitação do projeto

Presidente Laerte Gomes confirma participação de Rondônia na primeira edição do prêmio Assembleia Cidadã

Ganhadores serão escolhidos pelos participantes da 23ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais

Lula diz estar interessado na sua inocência e não quer discutir 2ª instância

Mas não é a saída que Lula afirma desejar. “Quero que os ministros da suprema corte tenham acesso à verdade do processo e anulem.

Prefeito Hildon Chaves consegue fim de obras embargadas em todo Brasil

Mudanças representam conquistas da Frente Nacional dos Prefeitos, na qual Hildon é o vice-presidente

Envie seu Comentário