Maurão de Carvalho diz que cuidar das pessoas é o seu maior compromisso

Maurão de Carvalho diz que cuidar das pessoas é o seu maior compromisso

Durante reuniões em Porto Velho, nesta segunda-feira (17), o candidato a governador Maurão de Carvalho, da coligação “Rondônia, unidos somos fortes”, disse que cuidar das pessoas é o seu maior compromisso e assegurou que irá trabalhar para conduzir o Estado com equilíbrio, diálogo e responsabilidade.

“Cuidar das pessoas é o nosso grande compromisso, o nosso maior desafio. Desta forma, iremos trabalhar para a construção de uma gestão equilibrada, sem gastar mais do que arrecada e sem deixar de honrar os compromissos, sempre pensando no bem estar das pessoas e na garantia dos direitos básicos”, disse Maurão.

Segundo o candidato, ao longo de seus mandatos como prefeito e deputado estadual, sempre elegeu o diálogo como ferramenta essencial de trabalho.

“Caso seja eleito governador, quero trabalhar ouvindo as pessoas e definindo políticas públicas sempre pensando no seu bem estar. Sou um homem simples, filho de agricultores e comecei a trabalhar na roça ainda criança. Não tenho medo de desafios e não me escondo dos problemas, pois tenho coragem para lutar e creio em Deus, que me dá forças e direção”, destacou Maurão.

O candidato participou de reuniões em empresas e com apoiadores de candidatos proporcionais de sua coligação, sempre levando a mensagem de otimismo e de fé em uma Rondônia cada vez mais forte.

Fonte: Assessoria
Publicada em 19 de setembro de 2018 às 10:05

 

Leia Também

Deputado Lebrão acompanhando a reforma e ampliação da Ciretran em São Miguel do Guaporé

Estão sendo investidos R$ 600 mil nas obras, atendendo a uma indicação do parlamentar

Laerte Gomes anuncia a liberação de R$ 1,360 milhão para apoiar Presidente Médici

Presidente da Assembleia Legislativa garantiu os investimentos, beneficiando diversos setores do município

Nota de Pesar - Câmara de Porto Velho lamenta morte do superintendente do Banco da Amazônia em Rondônia

O presidente da Casa de Leis municipal, Edwilson Negreiros, do PSB, prestou condolências à família de Wilson Evaristo

Criação da unidade Covid-19 e treinamento de profissionais de saúde são as primeiras medidas do governo em Guajará-Mirim

De acordo com o enfermeiro e técnico da Sesau, Jarbas Bandeiras, os agentes voltam devidamente paramentados com Equipamentos de Proteção Individual (EPI) encaminhados pela Sesau a todos os municípios.

Envie seu Comentário