Mau cheiro nas partes íntimas de passageira obriga avião fazer pouso de emergência

Mau cheiro nas partes íntimas de passageira obriga avião fazer pouso de emergência

Verdade ou mentira?

Após um forte odor incomodar passageiros em um avião que partiu de São Luis-MA rumo a Manaus-AM, o piloto foi “obrigado” a fazer uma aterrissagem de emergência. A origem do cheiro, inclusive, era das partes íntimas de uma passageira. As informações foram publicadas no Folha AM.

Segundo um portal de notícias local, o mau cheiro do genital da mulher estava tão forte que alguns passageiros estavam passando mal. Algumas pessoas sentiam ânsia de vômito, náuseas e outras até vomitaram devido ao péssimo cheiro. Depois do reboliço, o piloto foi notificado da situação e foi obrigado a forçar uma aterrissagem de emergência para que a passageira fosse tomar um banho ou resolvesse aquela constrangedora situação de alguma forma.

O maior problema é que todos os passageiros tiveram que descer do avião pois o cheiro estava insuportável. Depois de muito tempo esperando debaixo de sol forte, uma equipe de apoio chega para desinfetar a aeronave que levou duas horas para ser liberada e seguir viagem. Muitos passageiros, revoltados com a situação, queriam linchar a protagonista da cena.

Segundo algumas pessoas, o cheiro das partes íntimas se assemelhava a de uma pessoa morta e era extremamente desagradável. Quando a equipe entrou no avião, a mulher que estava dormindo parecia estar morta e logo foi acordada para dar um jeito na situação delicada. Ela foi levada para um hospital local para os médicos checarem o motivo do odor. Depois de avaliada e medicada, a mulher ficou na cidade para embarcar em outro voo e finalmente os passageiros puderam seguir viagem tranquilamente até seu destino e sem maiores problemas.

Fonte: portalcm7
Publicada em 07 de novembro de 2018 às 10:12

 

Leia Também

Assembleia Legislativa aprova recomposição salarial para servidores do Judiciário

Alteração deve ser implementada ainda em março

Governador Marcos Rocha assina decreto para garantir mais voos a Rondônia

Empresas são a favor da proposta e confirmaram aumento do serviço ainda para 2024

Nesta “Sexta-Feira Santa” não haverá expediente nos órgãos públicos estaduais

O feriado nacional da Paixão de Cristo é tradicionalmente comemorado na sexta-feira da Semana Santa

Prazo para licenciamento de veículos com placa final 1,2 e 3 encerra na quinta-feira, dia 28

O último dígito da placa determina o mês de pagamento do licenciamento para manter o documento do veículo atualizado

Envie seu Comentário