Material asfáltico do DNIT é aproveitado para recuperar ruas de São Lourenço

Material asfáltico do DNIT é aproveitado para recuperar ruas de São Lourenço

Aproveitando material asfáltico doado pelo DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), a Prefeitura de Vilhena recuperou as ruas da vila de São Lourenço. A  frente de serviço foi executada com a sobra do asfalto utilizado na revitalização da BR-364.

Além deste trabalho, foram realizados limpeza nas dependências da escola Tenente Melo. “Esta já é a sexta vez que deslocamos nossas equipes para dar suporte necessário a toda a comunidade que está cheia de trabalhadores e famílias que contribuem para uma Vilhena melhor”, conta o prefeito Eduardo Japonês.

NOVA ESCOLA - A escola Tenente Melo deverá atender em novo local a partir de segunda-feira. O novo prédio é moderno, amplo e dará mais conforto e dignidade aos estudantes da comunidade.

A obra foi feita com doação da Justiça do Trabalho, através da Vara do Trabalho de Vilhena. O órgão forneceu os recursos e também fiscalizou a construção, avaliada em R$ 1,5 milhão. O valor é decorrente de ação civil pública de autoria do Ministério Público do Trabalho da 14º Região.

Fonte: Secom
Publicada em 07 de novembro de 2018 às 11:03

 

Leia Também

Prefeitura alerta sobre cadastro dos cartões CIDADÃO e VALE TRANSPORTE

Informamos que já está disponível o cadastramento para o Cartão Cidadão em endereço físico.

Polícia Civil de Rondônia orienta população sobre como identificar cédulas falsas de R$ 200

Entre os pontos de identificação da nota estão as inscrições República Federativa do Brasil, o número 200 e a imagem do lobo guará, tudo em alto relevo

Fhemeron realiza coleta de sangue itinerante no município de Cerejeiras

De acordo com o vice-presidente, o estoque de sangue durante a pandemia está sempre no limite, e os doadores ficam receosos em ir até o hemocentro.

Instituto de Pesos e Medidas interdita bomba de combustível irregular em Porto Velho

O posto com irregularidade tem dez dias corridos para realizar a manutenção na bomba medidora junto à empresa responsável

Envie seu Comentário