Marina Ruy Barbosa rebate críticas: Não existe perfeição

Marina Ruy Barbosa rebate críticas: Não existe perfeição

Marina Ruy Barbosa, 24, usou as redes sociais na noite desta terça-feira (9) para conversar e responder dúvidas de seus seguidores. Dentre as respostas, a atriz revelou uma série de questionamentos íntimos, como o plano de se tornar mãe apenas em um futuro distante. "Só filhos animais por enquanto. Gatos, cachorros e cavalos", disse.

A atriz também fez uma reflexão sobre os padrões de beleza e disse que não se rende ao movimentos fitness "exagerados".

"Procuro comer saudável e praticar exercícios, mas não faço dietas malucas. Acho muito irresponsável esse padrão de beleza com magreza excessiva, vira um caminho sem volta. Isso vale inclusive para os comentários. Pense antes de fazer uma crítica, muitas vezes destrutivas, no Instagram alheio sobre aparência. Não existe perfeição e ninguém nunca vai conseguir agradar a todos. O importante é você estar e ser feliz", disse.

A atriz ainda revelou que já pensou em mudar a cor de seu cabelo diversas vez, porque é "doida para mudar ele". Sobre cirurgias estéticas, ela disse que nunca fez nenhuma. "Cirurgia plástica eu nunca fiz. Mesmo", afirmou.

Fonte: Mundo ao Minuto
Publicada em 11 de julho de 2019 às 11:05

 

Leia Também

Cantora Marília Mendonça recebe recomendações médicas na reta final da gravidez

Apesar da notícia ruim para os fãs, Marília Mendonça tem muito o que comemorar: a cantora ganhou o Grammy Latino 2019 de Melhor Disco de Música Sertaneja

Netflix anuncia nova série dos criadores de La Casa de Papel

A série conta a história de três prostitutas que fogem de casa após deixarem seu cafetão gravemente ferido e precisam viajar pelo país na busca por sobrevivência.

Cantora Gabriela, do trio Melim, fica doente e se afasta dos palcos

A cantora, que faz parte do trio de irmãos, precisará de repouso absoluto até o dia 20 de novembro

Taylor Swift e Shawn Mendes surpreenderam os fãs em remix de Lover

Os dois cantores anunciaram a novidade pelas redes sociais nesta quarta-feira (13/11/2019)

Envie seu Comentário