Marcelo Reis reúne multidão e prefeito Hildon anuncia revitalização do Morada do Sul

Marcelo Reis reúne multidão e prefeito Hildon anuncia revitalização do Morada do Sul

Os trabalhos começam a partir desta segunda feira (02).  O anúncio foi feito durante uma reunião realizada na quinta-feira à noite sob uma forte chuva, na sede da Associação dos Moradores do Conjunto Habitacional Morada do Sul, bairro Floresta, região Sul de Porto Velho. 

A reunião foi um pedido feito pelo presidente e membros da associação, Seu Vavá e o vereador conseguiram levar além do prefeito Hildon, os secretários de Obras, Saúde, EMDUR, Semtran, Regularização Fundiária e de Governo. Todos firmaram compromisso com a comunidade de revitalizar o conjunto, inclusive com tapa buracos, iluminação, limpeza geral e ônibus coletivo transitando pela rua Açaí.  

O tapa-buracos será feito nas ruas Abiu, Cupuaçu, Castanha, Carambola, Graviola e Cajá, que compõem o quadrilátero do Morada do Sul. A maior cobrança foi a regularização fundiária das 268 casas e o trabalho já começa ainda esta semana. 

“A revitalização já era aguardada há muitos anos. Ficamos felizes com a resposta. Marcelo Reis tem sido um grande parceiro da nossa comunidade”, disse Seu Vavá agradecendo ao prefeito e toda equipe da Prefeitura.

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 02 de dezembro de 2019 às 14:50

 

Leia Também

Deputado Lebrão acompanhando a reforma e ampliação da Ciretran em São Miguel do Guaporé

Estão sendo investidos R$ 600 mil nas obras, atendendo a uma indicação do parlamentar

Laerte Gomes anuncia a liberação de R$ 1,360 milhão para apoiar Presidente Médici

Presidente da Assembleia Legislativa garantiu os investimentos, beneficiando diversos setores do município

Nota de Pesar - Câmara de Porto Velho lamenta morte do superintendente do Banco da Amazônia em Rondônia

O presidente da Casa de Leis municipal, Edwilson Negreiros, do PSB, prestou condolências à família de Wilson Evaristo

Criação da unidade Covid-19 e treinamento de profissionais de saúde são as primeiras medidas do governo em Guajará-Mirim

De acordo com o enfermeiro e técnico da Sesau, Jarbas Bandeiras, os agentes voltam devidamente paramentados com Equipamentos de Proteção Individual (EPI) encaminhados pela Sesau a todos os municípios.

Envie seu Comentário