Marcelo Cruz participa de encontro de associações e cooperativas para conhecer demandas

Marcelo Cruz participa de encontro de associações e cooperativas para conhecer demandas

Na manhã desta quinta-feira (07), o deputado Marcelo Cruz (PTB) participou do Encontro de Representantes da Associações e Cooperativas da Agricultura Familiar de Porto Velho realizado pela Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri) no Teatro Banzeiros.

Segundo o coordenador da Agricultura Familiar da Seagri, Víctor Paiva, o encontro teve como objetivo elaborar um plano de ação a partir das demandas apresentadas pelas associações e cooperativas. “Esse plano definirá os futuros caminhos para uma atividade em comum de atenção e fomento a essas organizações, seja em relação à legislação ou propostas de atividades conjuntas que levem em consideração o desenvolvimento harmônico dessas entidades”, disse.

Marcelo Cruz apontou que seu intuito é ajudar na promoção de ações que valorizem a agricultura familiar de Porto Velho. “Fui convidado pelo secretário da Seagri, Evandro Padovani para esse evento e fiquei muito feliz. Ajudar os pequenos agricultores da nossa capital é um dos meus planos de trabalho. Eu vejo uma valorização muito grande nos municípios do interior do Estado e hoje vim conhecer de perto as dificuldades das associações e cooperativas para futuramente ajudar no que for necessário”, finalizou o parlamentar.

Fonte: Ronaldo Affonso
Publicada em 08 de fevereiro de 2019 às 09:01

 

Leia Também

Vereadora Joelna Holder tenta apoio para o “Marcha para Jesus” 2019

Em sua 27ª, a Marcha espera reunir novamente um público recorde, a exemplo dos anos anteriores.

Presidente Laerte Gomes confirma apoio para divulgação do Bazar da Solidariedade

Procurador-chefe do MPF, Reginaldo Trindade e diretoria da Associação Pestalozzi estão à frente do evento que acontecerá em agosto

Lazinho da Fetagro destaca incremento na produção de cacau em Rondônia

Produção cacaueira se fortalece, gerando renda e receita, ressalta deputado

  Deputado Jhony Paixão cobra contratação de intérpretes de Libras em repartições

Parlamentar cita que em alguns locais é difícil atender pessoas surdas

Envie seu Comentário