Marcelo Cruz participa de encontro de associações e cooperativas para conhecer demandas

Marcelo Cruz participa de encontro de associações e cooperativas para conhecer demandas

Na manhã desta quinta-feira (07), o deputado Marcelo Cruz (PTB) participou do Encontro de Representantes da Associações e Cooperativas da Agricultura Familiar de Porto Velho realizado pela Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri) no Teatro Banzeiros.

Segundo o coordenador da Agricultura Familiar da Seagri, Víctor Paiva, o encontro teve como objetivo elaborar um plano de ação a partir das demandas apresentadas pelas associações e cooperativas. “Esse plano definirá os futuros caminhos para uma atividade em comum de atenção e fomento a essas organizações, seja em relação à legislação ou propostas de atividades conjuntas que levem em consideração o desenvolvimento harmônico dessas entidades”, disse.

Marcelo Cruz apontou que seu intuito é ajudar na promoção de ações que valorizem a agricultura familiar de Porto Velho. “Fui convidado pelo secretário da Seagri, Evandro Padovani para esse evento e fiquei muito feliz. Ajudar os pequenos agricultores da nossa capital é um dos meus planos de trabalho. Eu vejo uma valorização muito grande nos municípios do interior do Estado e hoje vim conhecer de perto as dificuldades das associações e cooperativas para futuramente ajudar no que for necessário”, finalizou o parlamentar.

Fonte: Ronaldo Affonso
Publicada em 08 de fevereiro de 2019 às 09:01

 

Leia Também

Edwilson Negreiros segura Zequinha Araújo no cargo de vereador

O corporativismo está falando mais alto na Câmara Municipal de Porto Velho

Coronel Chrisóstomo  propõe Audiência para discutir programa Internet para Todos

Conexão com preço reduzido conectando a internet escolas, hospitais, postos de saúde, aldeias indígenas, postos de fronteira e quilombos, em áreas remotas.

Sedam deve combater as queimadas e não multar produtores, imputa Jair Montes

O que temos que fazer hoje é combater as queimadas, ressaltou o deputado estadual

Cirone Deiró questiona autonomia da Polícia Ambiental e destaca a Festa do Café e JIR, realizados em Cacoal

Deputado registrou ainda os 34 anos do grupo empresarial Ciclo Cairu

Envie seu Comentário