Marcelo Cruz comemora aprovação de projeto que proíbe venda e consumo de bebida alcoólica no Espaço Alternativo

Marcelo Cruz comemora aprovação de projeto que proíbe venda e consumo de bebida alcoólica no Espaço Alternativo

O Projeto de Lei do deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota), que proíbe à venda e o consumo de bebida alcoólica no Espaço Alternativo, foi aprovado por unanimidade pelos deputados estaduais durante votação na sessão ordinária do dia 28 na Assembléia Legislativa de Rondônia. O Projeto de Lei n.º 735/2020 será encaminhado para sanção do Governador Marcos Rocha.

Segundo o propositor, Marcelo Cruz, o local é usado para prática de atividades físicas e, neste momento de pandemia de Covid-19, tornou-se ponto de encontro gerando aglomerações. Diariamente os frequentadores têm encontrado lixo espalhado por todo o complexo. São garrafas de vidro, latas de refrigerantes e bebidas alcoólicas, copos e muito papel deixado por lá.

“Hoje foi aprovado o PL-735/2020 de minha autoria que proíbe à venda e consumo de bebida alcoólica no espaço alternativo. Esta Lei irá proporcionar segurança aos frequentadores do Espaço Alternativo. Por mais que seja, um local público, estamos enfrentando uma doença terrível, que continua fazendo vítimas.  Precisamos cuidar de nossos espaços públicos”, declarou Marcelo Cruz.

O deputado também cobrou fiscalização mais intensa por parte das autoridades, e que se cumpram as leis para que a medida seja efetiva.

Fonte: DECOM
Publicada em 29 de julho de 2020 às 11:00

 

Leia Também

Deputado Alex Redano elogia programa e treinamento de tiros para forças de segurança

Treinamento foi realizado no estande de Tiro Esportivo no Clube Portovelhense

Luís do Hospital destaca equilíbrio entre zoneamento e agronegócio em Rondônia

Para o parlamentar, o zoneamento não deve servir como uma barreira ao desenvolvimento, mas sim como uma ferramenta para orientá-lo de maneira sustentável

Deputada Cláudia de Jesus pede melhorias em estradas vicinais de Costa Marques

Dois pedidos de indicação para as Linhas Mourão e 01 foram encaminhados ao DER

Presidente do Sindsef é convidado por Alan Queiroz para compor coligação na eleição municipal de Porto Velho

Nesta quarta-feira (27/03), Almir esteve em reunião

Envie seu Comentário