Machadinho: Polícia Militar de Jaru recupera dois caminhões escondidos em fazenda

Machadinho: Polícia Militar de Jaru recupera dois caminhões escondidos em fazenda

Uma ação conjunta do Núcleo de Inteligência com o apoio do grupo de Patrulhamento Tático Móvel da Polícia Militar do Município de Machadinho D’oeste, recuperaram na esta semana, dois caminhões furtados, um com placa placas JXY-0688, furtado em Pontes e Lacerda no estado do Mato Grosso e esse outro com placas BTR-6035 furtado em Vilhena.

A operação que terminou na localização e recuperação dos caminhões começou após a polícia militar receber informações de que haviam três veículos suspeitos, próximo a fazenda Toca da Onça na RO 455, região de Machadinho do Oeste.
Com a placa adulterada, a suspeita é que o caminhão tenha sido emplacado dentro da mata mesmo, o registro encontrado é de Iranduba/AM, mas pela numeração do chassi, os policiais descobriram que o registro original era AJI-5110 de Cuiabá/MT.

Os veículos estavam em um carreador em meio a mata, encobertos com folhagens de coqueiro. A equipe realizou buscas nas imediações para tentar localizar o terceiro veículo apontado na denúncia, que seria uma caminhonete Toyota Hillux, mas não foi localizada.

Na fazenda, cujo proprietário é de Ariquemes ninguém foi encontrado para prestar esclarecimentos. A polícia continua investigando o caso para chegar aos responsáveis pelos furtos. Os dois caminhões foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru (UNISP) onde serão realizados os procedimentos necessários para que os veículos possam ser restituídos aos seus proprietários por direito.

Fonte: assessoria
Publicada em 11 de abril de 2019 às 09:14

 

Leia Também

Acidente deixa um morto e seis feridos na BR-364 em Rondônia

O condutor do automóvel tentou uma ultrapassagem, mas acabou perdendo o controle do carro, saiu da pista e capotou logo em seguida.

Homossexual

Os autores do crime estavam em uma moto Honda Biz de cor vermelha e fugiram após o atentado

Homem é flagrado nu pela vizinha ao tentar estuprar filha de oito anos

O suspeito foi flagrado por uma vizinha, em cima da cama com a vítima

Motorista com sinais de embriaguez bate em moto e deixa sargento da PM com fratura exposta

O acidente aconteceu na noite de quinta-feira, na rua Abacateiro com a Jerônimo Santana no bairro Cohab

Envie seu Comentário