Machadinho: Polícia Militar de Jaru recupera dois caminhões escondidos em fazenda

Machadinho: Polícia Militar de Jaru recupera dois caminhões escondidos em fazenda

Uma ação conjunta do Núcleo de Inteligência com o apoio do grupo de Patrulhamento Tático Móvel da Polícia Militar do Município de Machadinho D’oeste, recuperaram na esta semana, dois caminhões furtados, um com placa placas JXY-0688, furtado em Pontes e Lacerda no estado do Mato Grosso e esse outro com placas BTR-6035 furtado em Vilhena.

A operação que terminou na localização e recuperação dos caminhões começou após a polícia militar receber informações de que haviam três veículos suspeitos, próximo a fazenda Toca da Onça na RO 455, região de Machadinho do Oeste.
Com a placa adulterada, a suspeita é que o caminhão tenha sido emplacado dentro da mata mesmo, o registro encontrado é de Iranduba/AM, mas pela numeração do chassi, os policiais descobriram que o registro original era AJI-5110 de Cuiabá/MT.

Os veículos estavam em um carreador em meio a mata, encobertos com folhagens de coqueiro. A equipe realizou buscas nas imediações para tentar localizar o terceiro veículo apontado na denúncia, que seria uma caminhonete Toyota Hillux, mas não foi localizada.

Na fazenda, cujo proprietário é de Ariquemes ninguém foi encontrado para prestar esclarecimentos. A polícia continua investigando o caso para chegar aos responsáveis pelos furtos. Os dois caminhões foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru (UNISP) onde serão realizados os procedimentos necessários para que os veículos possam ser restituídos aos seus proprietários por direito.

Fonte: assessoria
Publicada em 11 de abril de 2019 às 09:14

 

Leia Também

Três foragidos presos na capital com 11 Kg de maconha e uma espingarda

Os policiais encontraram os vários tabletes de maconha escondidos dentro de um buraco nos fundos de uma residência

Homem vai ao mercado comprar sabão em pó e descobre ponto de tráfico de droga

Ao todo, foram apreendidos 80 quilos da droga, cujo valor está estimado em quase R$ 1 milhão

Polícia evita roubos e prende apenado evadido da colônia penal

Suspeito disse que a arma era para defesa pessoal, porém, foi feito pesquisa nominal e constatado que o mesmo estava evadido da colônia agrícola penal

Casal é preso com mais de 60 porções de cocaína em bar em Porto Velho

Durante a revista pessoal foi encontrado com os mesmos 60 porções pequenas de droga e dinheiro trocado.

Envie seu Comentário