Liberadas emendas do deputado Adelino para APAE de Buritis e Amaar de Ariquemes

Liberadas emendas do deputado Adelino para APAE de Buritis e Amaar de Ariquemes

Já está disponível o valor de R$ 50 mil para a APAE Sonho Meu, do município de Buritis, fruto de emenda parlamentar do deputado Adelino Follador (DEM).

Os recursos serão investidos na construção da entrada do prédio e aquisição de dois novos portões, além de uma porta de vidro, garantindo mais segurança e melhorando consideravelmente o design visual da estrutura, que atende pessoas especiais, pais, funcionários, voluntários e visitantes em Buritis.

Para a Associação de Mães de Autistas de Ariquemes – AMAAR – foram liberados R$ 50 mil, também através de emenda de Adelino Follador, com o objetivo da construção de duas salas de aula e um banheiro adaptado, ampliando o espaço para atender a demanda.


A AMAAR é uma instituição que trabalha na promoção e articulação de ações em defesa de direitos e prevenção, orientação, prestação de serviços, apoio a família e melhoria da qualidade de vida da pessoa com autismo.


Preocupado com o atendimento contínuo, a responsabilidade e reconhecimento da importância destas instituições nas comunidades, como cidadão e principalmente como parlamentar, Adelino tem buscado atender e apoiar estas organizações em tudo que está ao seu alcance.


“Sabemos das dificuldades das pessoas, que através destas instituições, dedicando um tempo precioso de suas vidas, fazem um grande trabalho pelo simples prazer de ajudar as famílias e, com isso, proporcionando qualidade de vida a todos. É dever do estado ajudar, e como parlamentar procuro fazer a minha parte”, concluiu Follador.

 

Fonte: assessoria
Publicada em 08 de fevereiro de 2019 às 09:48

 

Leia Também

Vereadora Joelna Holder tenta apoio para o “Marcha para Jesus” 2019

Em sua 27ª, a Marcha espera reunir novamente um público recorde, a exemplo dos anos anteriores.

Presidente Laerte Gomes confirma apoio para divulgação do Bazar da Solidariedade

Procurador-chefe do MPF, Reginaldo Trindade e diretoria da Associação Pestalozzi estão à frente do evento que acontecerá em agosto

Lazinho da Fetagro destaca incremento na produção de cacau em Rondônia

Produção cacaueira se fortalece, gerando renda e receita, ressalta deputado

  Deputado Jhony Paixão cobra contratação de intérpretes de Libras em repartições

Parlamentar cita que em alguns locais é difícil atender pessoas surdas

Envie seu Comentário