Liberadas emendas do deputado Adelino para APAE de Buritis e Amaar de Ariquemes

Liberadas emendas do deputado Adelino para APAE de Buritis e Amaar de Ariquemes

Já está disponível o valor de R$ 50 mil para a APAE Sonho Meu, do município de Buritis, fruto de emenda parlamentar do deputado Adelino Follador (DEM).

Os recursos serão investidos na construção da entrada do prédio e aquisição de dois novos portões, além de uma porta de vidro, garantindo mais segurança e melhorando consideravelmente o design visual da estrutura, que atende pessoas especiais, pais, funcionários, voluntários e visitantes em Buritis.

Para a Associação de Mães de Autistas de Ariquemes – AMAAR – foram liberados R$ 50 mil, também através de emenda de Adelino Follador, com o objetivo da construção de duas salas de aula e um banheiro adaptado, ampliando o espaço para atender a demanda.


A AMAAR é uma instituição que trabalha na promoção e articulação de ações em defesa de direitos e prevenção, orientação, prestação de serviços, apoio a família e melhoria da qualidade de vida da pessoa com autismo.


Preocupado com o atendimento contínuo, a responsabilidade e reconhecimento da importância destas instituições nas comunidades, como cidadão e principalmente como parlamentar, Adelino tem buscado atender e apoiar estas organizações em tudo que está ao seu alcance.


“Sabemos das dificuldades das pessoas, que através destas instituições, dedicando um tempo precioso de suas vidas, fazem um grande trabalho pelo simples prazer de ajudar as famílias e, com isso, proporcionando qualidade de vida a todos. É dever do estado ajudar, e como parlamentar procuro fazer a minha parte”, concluiu Follador.

 

Fonte: assessoria
Publicada em 08 de fevereiro de 2019 às 09:48

 

Leia Também

Edwilson Negreiros segura Zequinha Araújo no cargo de vereador

O corporativismo está falando mais alto na Câmara Municipal de Porto Velho

Coronel Chrisóstomo  propõe Audiência para discutir programa Internet para Todos

Conexão com preço reduzido conectando a internet escolas, hospitais, postos de saúde, aldeias indígenas, postos de fronteira e quilombos, em áreas remotas.

Sedam deve combater as queimadas e não multar produtores, imputa Jair Montes

O que temos que fazer hoje é combater as queimadas, ressaltou o deputado estadual

Cirone Deiró questiona autonomia da Polícia Ambiental e destaca a Festa do Café e JIR, realizados em Cacoal

Deputado registrou ainda os 34 anos do grupo empresarial Ciclo Cairu

Envie seu Comentário