Laerte Gomes pede conclusão da obra do Beira Rio Cultural de Ji-Paraná

Laerte Gomes pede conclusão da obra do Beira Rio Cultural de Ji-Paraná

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (6), o deputado Laerte Gomes (PSDB), relatou que esteve na manhã de hoje, no Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) com o diretor-geral, Luiz Carlos Katatal para verificar o andamento das obras do Beira Rio Cultural de Ji-Paraná.

Segundo o parlamentar, as notícias recebidas não foram positivas. “Katatal relatou que existe um problema financeiro grave nesse final de mandato, que pode gerar muitos problemas para o DER. Fizemos um apelo para que ele acelere a conclusão dessa obra, tendo em vista a importância da mesma para o município”, explicou.

Laerte apontou ainda que, solicitou ao diretor-geral do DER, que fosse feito um remanejamento de orçamento e a notificação da empresa responsável. “Ficamos sabendo que não havia interesse do Departamento em terminar a obra, por estarem em final de mandato e quando chegamos lá para esclarecer, ficamos sabendo desse problema financeiro”, indaga Laerte.

O parlamentar explicou que solicitou também a conclusão do asfalto do município de Presidente Médici, que já teve quase 2 mil quilômetros asfaltados, faltando apenas 300 metros e pedi ainda uma operação tapa-buraco nas ROs, antes do período de chuva.

Fonte: Laila Moraes
Publicada em 06 de novembro de 2018 às 17:58

 

Leia Também

Quatro pessoas morrem após colisão contra animal em rodovia de Rondônia

Motorista de Pimenteiras do Oeste (RO) e três pacientes que iriam fazer hemodiálise morreram. Devido o óbito do servidor, a prefeitura de Pimenteiras decretou luto nesta sexta (27).

Advogadas presas na Operação Fast Track pedem revogação de transferência para São Paulo e negam que estejam recebendo tratamento desumano em unidade prisional de Porto Velho

As advogadas presas na Operação Fast Track impetraram pedido incidental, em habeas corpus

Operação Bonifrate - Ministério Público, Polícia Civil e Secretaria de Finanças deflagram operação de combate à sonegação fiscal

Foram cumpridos vários mandados de busca e apreensão nas residências e endereços comerciais dos envolvidos

PRF apreende 31 quilos de droga na BR-364 em Porto Velho

No interior do automóvel foram encontrados, alocados em compartimentos ocultos, 32 tijolos de cocaína

Envie seu Comentário