Laerte Gomes pede conclusão da obra do Beira Rio Cultural de Ji-Paraná

Laerte Gomes pede conclusão da obra do Beira Rio Cultural de Ji-Paraná

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (6), o deputado Laerte Gomes (PSDB), relatou que esteve na manhã de hoje, no Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) com o diretor-geral, Luiz Carlos Katatal para verificar o andamento das obras do Beira Rio Cultural de Ji-Paraná.

Segundo o parlamentar, as notícias recebidas não foram positivas. “Katatal relatou que existe um problema financeiro grave nesse final de mandato, que pode gerar muitos problemas para o DER. Fizemos um apelo para que ele acelere a conclusão dessa obra, tendo em vista a importância da mesma para o município”, explicou.

Laerte apontou ainda que, solicitou ao diretor-geral do DER, que fosse feito um remanejamento de orçamento e a notificação da empresa responsável. “Ficamos sabendo que não havia interesse do Departamento em terminar a obra, por estarem em final de mandato e quando chegamos lá para esclarecer, ficamos sabendo desse problema financeiro”, indaga Laerte.

O parlamentar explicou que solicitou também a conclusão do asfalto do município de Presidente Médici, que já teve quase 2 mil quilômetros asfaltados, faltando apenas 300 metros e pedi ainda uma operação tapa-buraco nas ROs, antes do período de chuva.

Fonte: Laila Moraes
Publicada em 06 de novembro de 2018 às 17:58

 

Leia Também

Mulher é agredida pelo companheiro por causa de ´compras desnecessárias´

O suspeito de 21 anos atacou a vítima depois de considerar que ela fez ´compras desnecessárias´ para casa.

Mulher grávida pula do 2º andar para fugir de cárcere e agressão

O suspeito, na sequência, ainda pulou atrás dela e continuou a espancá-la. Ele só parou quando policiais que tentavam negociar a liberdade da mulher chegaram.

Caminhões que transportavam madeira ilegal são apreendidos pela PRF em Rondônia

Cada veículo transportava 20 metros cúbicos de madeira. Segundo PRF, madeira foi retirada do assentamento agrícola Joana D´Arc.

Jovem de 21 anos é esfaqueado em Porto Velho; ele diz que foi atacado por ser gay

O suspeito, que foi identificado pela vítima apenas como Afonso, ainda não foi encontrado pela polícia

Envie seu Comentário