Laerte Gomes indica construção de pontes em Chupinguaia

Laerte Gomes indica construção de pontes em Chupinguaia

O presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB) é um dos autores da indicação coletiva ao Governo do Estado, através do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), para que realize a construção de pontes de concreto, nos distritos de Novo Plano e Nova Andradina, ambos pertencentes ao município de Chupinguaia.

A indicação também foi assinada pelos deputados Luizinho Goebel (PV), Ezequiel Neiva (PTB), Adelino Follador (DEM) e Rosângela Donadon (PDT). De acordo com o presidente, a propositura atende a solicitação encaminhada pela Secretaria Municipal de Planejamento (Sempla), assinada pela prefeita de Chupinguaia, Sheila Flávia Anselmo (PV), pelo vice-prefeito, Daniel Rosa do Paraíso (PSB) e referendada pelos vereadores, Rubens Pereira (PV), Vanderci de Paula (PV), Lindaura da Silva Walmir Passito (PV), Toninho Bertozzi (PV) e Ederson Fassicolo (DEM).

Das duas pontes de concreto solicitadas, uma deverá ser construída sobre o Rio Pimenta, na RO-496, no distrito de Nova Plano e a segunda, também sobre o mesmo rio, porém, na Linha 85, já no distrito de Nova Andradina.

“Trata-se de uma reivindicação que requer certa urgência por parte do poder público, no sentido de garantirmos a segurança dessas estradas, aliás, estradas muito importantes para o escoamento da produção agrícola e para o transporte escolar da região”, justificou o presidente Laerte Gomes.

Fonte: Decom-ALE-RO
Publicada em 11 de julho de 2019 às 15:04

 

Leia Também

Lideranças pedem passagem para a próxima legislatura municipal de Porto Velho

Confira todos os nomes de possíveis pré-candidatos a uma das vagas à Câmara Municipal de Porto Velho

 Evo Morales diz que não se culpa pela atual crise na Bolívia

Na avaliação dele, seu principal erro "foi derrotar os adversários". Ele está exilado no México

Caso Marielle: Bolsonaro é denunciado pela ABI ao STF por obstruir Justiça

Ação foi movida após o presidente ter afirmado que pegou gravações da portaria onde tem casa, no Rio, para evitar que fossem "adulteradas"

Prefeito de Rolim de Moura entrega escritura pública do terreno doado para ONG Mulheres de Lenço

A solicitação da doação do terreno com 1.560 m2 para a construção da sede da ONG partiu do vereador Uender Nogueira

Envie seu Comentário