Laerte Gomes indica construção de pontes em Chupinguaia

Laerte Gomes indica construção de pontes em Chupinguaia

O presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB) é um dos autores da indicação coletiva ao Governo do Estado, através do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), para que realize a construção de pontes de concreto, nos distritos de Novo Plano e Nova Andradina, ambos pertencentes ao município de Chupinguaia.

A indicação também foi assinada pelos deputados Luizinho Goebel (PV), Ezequiel Neiva (PTB), Adelino Follador (DEM) e Rosângela Donadon (PDT). De acordo com o presidente, a propositura atende a solicitação encaminhada pela Secretaria Municipal de Planejamento (Sempla), assinada pela prefeita de Chupinguaia, Sheila Flávia Anselmo (PV), pelo vice-prefeito, Daniel Rosa do Paraíso (PSB) e referendada pelos vereadores, Rubens Pereira (PV), Vanderci de Paula (PV), Lindaura da Silva Walmir Passito (PV), Toninho Bertozzi (PV) e Ederson Fassicolo (DEM).

Das duas pontes de concreto solicitadas, uma deverá ser construída sobre o Rio Pimenta, na RO-496, no distrito de Nova Plano e a segunda, também sobre o mesmo rio, porém, na Linha 85, já no distrito de Nova Andradina.

“Trata-se de uma reivindicação que requer certa urgência por parte do poder público, no sentido de garantirmos a segurança dessas estradas, aliás, estradas muito importantes para o escoamento da produção agrícola e para o transporte escolar da região”, justificou o presidente Laerte Gomes.

Fonte: Decom-ALE-RO
Publicada em 11 de julho de 2019 às 15:04

 

Leia Também

Celular de Paulo Guedes é hackeado, diz assessoria

Informação foi passada pela assessoria do Ministério da Economia que disse que tomará as medidas cabíveis.

Deputado Alexandre Frota diz estar decepcionado com Bolsonaro

Deputado federal, que é do mesmo partido do presidente da República, ainda afirmou sentir "nojo" do bolsonarismo "xiita"

Marcos Rocha veta pelo menos três artigos da lei aprovada na ALE que estabelece diretrizes orçamentárias para 2020

No documento, o governador lista os pontos da lei com os quais discorda e apresenta uma justificativa ao posicionamento.

Vereador da capital enfrenta dois processos na Justiça Eleitoral que podem lhe custar o mandato

O primeiro refere-se a uma Representação Eleitoral por suposta compra de votos. o outro processo que está em tramitação é uma denúncia que está sendo apurada através de um inquérito da Polícia Federal

Envie seu Comentário