Ladrão se passa por comprador, pede para testar moto e não volta mais

Ladrão se passa por comprador, pede para testar moto e não volta mais

Um ladrão de motos usou uma estratégica atípica para realizar um roubo nessa quarta-feira (10). Ele procurou a vítima, um homem que estava vendendo uma motocicleta Honda CG 125 Fan de cor preta, fingiu-se de interessado por ela, pediu para fazer um test drive e não voltou mais com o veículo.

Assim que percebeu que era um golpe, por volta das 7h50, a vítima acionou a Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrência. Já por volta das 14h40, as câmeras do Ciosp registraram a motocicleta passando a Ponte do Bairro Porto, que liga Cuiabá e Várzea Grande, e entrando na Avenida da Feb, sentido centro de Várzea Grande. Equipes próximas ao local foram acionadas via rádio.

Policiais que estavam na região do Bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande, viram a motocicleta e pararam o piloto, confirmando ser o veículo roubado na manhã dessa quarta-feira (10).

Questionado, o suspeito afirmou ter comprado a motocicleta há quatro dias em uma região conhecida como “Pedra”, pagando R$ 1 mil. Os policiais, então, entraram em contato com a vítima, que já tinha registrado o roubo, e ela contou como havia sido roubada.

O suspeito tinha até mesmo se apresentado com outro nome e marcado um lugar para encontrar-se com ela e testar a motocicleta. Ele também acabou roubando um capacete preto da vítima, mas o objeto não foi encontrado.

Por fim, o acusado foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Fonte: METRÓPOLES
Publicada em 11 de abril de 2019 às 10:56

 

Leia Também

Em 4 anos, Detran de RO gastou mais de R$ 15 milhões em diárias para servidores

Órgão tem as taxas mais altas entre os Detrans da região Norte do País e ficou oito anos sob domínio do mesmo grupo político

Planificação promove melhorias na Saúde de Ji-Paraná

A Saúde nas Unidades Básicas e Especializadas de Ji-Paraná tem passado por processos de melhorias nos últimos doze meses com a implantação da Planificação, um projeto nacional que visa reorganizar a Atenção Primária à Saúde nos municípios.

Entrega da revitalização da quadra do Três Marias será na próxima semana

Durante o evento, será feita a entrega dos uniformes do programa ‘Talentos do Futuro’, aos alunos de ginástica rítmica, futsal e futebol de campo, que participam do programa nas imediações.

Semdestur e Conetur lançam Jornada Ecológica no distrito de Jaci-Paraná

Atividade envolve estudantes de quatro escolas para arrecadação de materiais recicláveis

Envie seu Comentário