Ladrão se passa por comprador, pede para testar moto e não volta mais

Ladrão se passa por comprador, pede para testar moto e não volta mais

Um ladrão de motos usou uma estratégica atípica para realizar um roubo nessa quarta-feira (10). Ele procurou a vítima, um homem que estava vendendo uma motocicleta Honda CG 125 Fan de cor preta, fingiu-se de interessado por ela, pediu para fazer um test drive e não voltou mais com o veículo.

Assim que percebeu que era um golpe, por volta das 7h50, a vítima acionou a Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrência. Já por volta das 14h40, as câmeras do Ciosp registraram a motocicleta passando a Ponte do Bairro Porto, que liga Cuiabá e Várzea Grande, e entrando na Avenida da Feb, sentido centro de Várzea Grande. Equipes próximas ao local foram acionadas via rádio.

Policiais que estavam na região do Bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande, viram a motocicleta e pararam o piloto, confirmando ser o veículo roubado na manhã dessa quarta-feira (10).

Questionado, o suspeito afirmou ter comprado a motocicleta há quatro dias em uma região conhecida como “Pedra”, pagando R$ 1 mil. Os policiais, então, entraram em contato com a vítima, que já tinha registrado o roubo, e ela contou como havia sido roubada.

O suspeito tinha até mesmo se apresentado com outro nome e marcado um lugar para encontrar-se com ela e testar a motocicleta. Ele também acabou roubando um capacete preto da vítima, mas o objeto não foi encontrado.

Por fim, o acusado foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Fonte: METRÓPOLES
Publicada em 11 de abril de 2019 às 10:56

 

Leia Também

Só este ano mais de 400 casos de sífilis são notificados em RO

Casos de sífilis em gestantes preocupam profissionais da saúde no estado. Porto Velho é a cidade com maior número de casos no estado.

Divulgado gabarito de provas da 1ª fase do concurso da prefeitura de Porto Velho; confira

No próximo domingo, dia 21/07, a prova será aplicada no turno da manhã para outros cargos

Eclipse parcial da Lua poderá ser visto de Porto Velho nesta terça-feira, 16

O eclipse lunar desta terça-feira é o último do ano. O próximo visível no Brasil será total e vai ocorrer apenas em maio de 2022

MP fiscaliza medidas para sanar demora no atendimento ortopédico em Vilhena

Foi solicitado também que o município informe se dispõe de médico Ortopedista, quer seja no quadro efetivo ou como terceirizado.

Envie seu Comentário