Kelly Key rebate internauta ao ser acusada de usar Photoshop

Kelly Key rebate internauta ao ser acusada de usar Photoshop

Após publicar uma foto em que aparece com a cinturinha bem fina, na noite de segunda-feira (11), Kelly Key voltou as redes sociais para rebater as criticas de que etaria usando Photoshop em suas publicação.

“Putz, foi o pior Photoshop que eu já vi, nem eu faço tão mal assim. Na verdade, essa foto está toda estranha, pé torno, quadril rodado, cintura…”, disse um internauta. “Muito legal ver a discussão de vocês. ‘É Photoshop!’, ‘Está ridículo. Não precisava usar Photoshop’, ‘Não deve ter sido ela, né gente. Será?’. Adoro demais!”, respondeu Kelly Key.

“Mas não é! Graças a Deus eu não preciso usar esse tipo de artifício para corpo porque está legal. E eu divido tudo com vocês nos stories então uma foto mentirosa é facilmente desmascarada. Eu treino bastante, faço muita dieta, isso não é necessário”, continuou ela.

“Não sou fissurada pelo corpo perfeito e nem tenho a intenção de ser a barbie. A foto valorizou e acho que principalmente por eu estar dando ênfase aos treinos de inferiores, que pega glúteos, coxa, enfim… A valorizada do glúteo e da coxa dá a impressão de que a silhueta é mais fina. E a posição também que eu estou completamente torta, e por isso que ela subiu, porque eu estou bonita, né, valorizei!”, explicou a cantora.

Fonte: metropolitanafm
Publicada em 12 de março de 2019 às 17:02

 

Leia Também

Possível romance entre Ruben Rua e Luana Piovani é notícia no Brasil

O português apresenta o programa Like Me ao lado da atriz brasileira.

Luís Borges, Raquel Strada e Rui Maria Pêgo juntos em Paris

As três celebridades assistiram juntas a um evento de moda na cidade do amor.

A selfie vai para o Instagram para dar uma falsa sensação de relevância

Jim Carrey falou sobre a forma como lida com abordagens dos fãs.

Lindas e elegantes filhas de Felipe e Letizia brilham em evento

Leonor, de 13 anos, e Sofia, de 12, estão a cada dia mais crescidas.

Envie seu Comentário