Kelly Key rebate internauta ao ser acusada de usar Photoshop

Kelly Key rebate internauta ao ser acusada de usar Photoshop

Após publicar uma foto em que aparece com a cinturinha bem fina, na noite de segunda-feira (11), Kelly Key voltou as redes sociais para rebater as criticas de que etaria usando Photoshop em suas publicação.

“Putz, foi o pior Photoshop que eu já vi, nem eu faço tão mal assim. Na verdade, essa foto está toda estranha, pé torno, quadril rodado, cintura…”, disse um internauta. “Muito legal ver a discussão de vocês. ‘É Photoshop!’, ‘Está ridículo. Não precisava usar Photoshop’, ‘Não deve ter sido ela, né gente. Será?’. Adoro demais!”, respondeu Kelly Key.

“Mas não é! Graças a Deus eu não preciso usar esse tipo de artifício para corpo porque está legal. E eu divido tudo com vocês nos stories então uma foto mentirosa é facilmente desmascarada. Eu treino bastante, faço muita dieta, isso não é necessário”, continuou ela.

“Não sou fissurada pelo corpo perfeito e nem tenho a intenção de ser a barbie. A foto valorizou e acho que principalmente por eu estar dando ênfase aos treinos de inferiores, que pega glúteos, coxa, enfim… A valorizada do glúteo e da coxa dá a impressão de que a silhueta é mais fina. E a posição também que eu estou completamente torta, e por isso que ela subiu, porque eu estou bonita, né, valorizei!”, explicou a cantora.

Fonte: metropolitanafm
Publicada em 12 de março de 2019 às 17:02

 

Leia Também

BBB19: Após Danrley dizer que é não é hétero, irmã do brother se pronuncia

A fala do brother deixou a galera curiosa

Vem conhecer as duas novas séries brasileiras: “Spectros” e “Onisciente”

Netflix já apresentou os elencos das duas produções

Pabllo posa de calcinha minúscula e fãs comparam seu bumbum com o de Gracyanne Barbosa

A drag queen também foi muito elogiada pelos internautas

Kelly Key rebate internauta ao ser acusada de usar Photoshop

"Essa foto está toda estranha, pé torno, quadril rodado, cintura...", observou uma internauta

Envie seu Comentário