Jovem sofre tentativa de homicídio ao ser baleado no orgulho do madeira

Jovem sofre tentativa de homicídio ao ser baleado no orgulho do madeira

O jovem Gladson Vinícius Gomes, 21 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (06), ao ser baleado com vários tiros na perna enquanto estava pedalando uma bicicleta e tinha um amigo como garupa que supostamente também foi baleado, mas saiu correndo para dentro de um matagal e não foi achado.

De acordo com informações dos Militares, eles foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio onde havia uma vítima de disparo de arma de fogo no residencial Orgulho do Madeira, localizado na Rua Osvaldo Ribeiro, bairro Socialista, zona leste de Porto Velho. Com a chegada dos militares foi constatado e acionaram uma equipe avançada do Samu que se fez presente e encaminhou a vítima para o hospital João Paulo II.

Populares informaram que a vítima estava em uma bicicleta com um amigo quando dois homens não identificados passaram em uma moto XRE 300 de cor Vermelha e o carona efetuou vários tiros de pistola calibre ponto 40, após atingir a vítima os suspeitos fugiram. Com os tiros a vítima teve fratura em uma das pernas e a Polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas.

Fonte: VIA RONDONIA
Publicada em 06 de novembro de 2018 às 23:08

 

Leia Também

Mulher é agredida pelo companheiro por causa de ´compras desnecessárias´

O suspeito de 21 anos atacou a vítima depois de considerar que ela fez ´compras desnecessárias´ para casa.

Mulher grávida pula do 2º andar para fugir de cárcere e agressão

O suspeito, na sequência, ainda pulou atrás dela e continuou a espancá-la. Ele só parou quando policiais que tentavam negociar a liberdade da mulher chegaram.

Caminhões que transportavam madeira ilegal são apreendidos pela PRF em Rondônia

Cada veículo transportava 20 metros cúbicos de madeira. Segundo PRF, madeira foi retirada do assentamento agrícola Joana D´Arc.

Jovem de 21 anos é esfaqueado em Porto Velho; ele diz que foi atacado por ser gay

O suspeito, que foi identificado pela vítima apenas como Afonso, ainda não foi encontrado pela polícia

Envie seu Comentário