Jovem sofre tentativa de homicídio ao ser baleado no orgulho do madeira

Jovem sofre tentativa de homicídio ao ser baleado no orgulho do madeira

O jovem Gladson Vinícius Gomes, 21 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (06), ao ser baleado com vários tiros na perna enquanto estava pedalando uma bicicleta e tinha um amigo como garupa que supostamente também foi baleado, mas saiu correndo para dentro de um matagal e não foi achado.

De acordo com informações dos Militares, eles foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio onde havia uma vítima de disparo de arma de fogo no residencial Orgulho do Madeira, localizado na Rua Osvaldo Ribeiro, bairro Socialista, zona leste de Porto Velho. Com a chegada dos militares foi constatado e acionaram uma equipe avançada do Samu que se fez presente e encaminhou a vítima para o hospital João Paulo II.

Populares informaram que a vítima estava em uma bicicleta com um amigo quando dois homens não identificados passaram em uma moto XRE 300 de cor Vermelha e o carona efetuou vários tiros de pistola calibre ponto 40, após atingir a vítima os suspeitos fugiram. Com os tiros a vítima teve fratura em uma das pernas e a Polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas.

Fonte: VIA RONDONIA
Publicada em 06 de novembro de 2018 às 23:08

 

Leia Também

Menina de 11 anos é mantida em cárcere privado e obrigada a se prostituir e vender drogas

A vítima relatou que a suspeita a obrigou a entrar em um veículo e a levou para Confresa, onde, mediante a ameaças, a mantinha em cárcere privado.

Homem é morto em via pública na zona Sul da Capital

Uma equipe do Samu ainda foi acionada, mas quando chegou ao local o homem já estava morto.

PF deflagra Operação Polígrafo para desarticular esquemas de fraudes na aquisição de testes rápidos da Covid-19 na Sesau

O valor total da contratação investigada chega a R$ 10.500.000,00 (dez milhões e quinhentos mil reais). 

PF cumpre mandados de busca apreensão em Porto Velho, São Miguel do Guaporé e Guajará-Mirim no combate ao Covid-19

A ação decorre de mais um trabalho conjunto entre a Polícia Federal, Controladoria-Geral da União e Ministério Público Federal, que resultou no cumprimento de 10 (dez) mandados de busca e apreensão

Envie seu Comentário