Jovem sofre tentativa de homicídio ao ser baleado no orgulho do madeira

Jovem sofre tentativa de homicídio ao ser baleado no orgulho do madeira

O jovem Gladson Vinícius Gomes, 21 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (06), ao ser baleado com vários tiros na perna enquanto estava pedalando uma bicicleta e tinha um amigo como garupa que supostamente também foi baleado, mas saiu correndo para dentro de um matagal e não foi achado.

De acordo com informações dos Militares, eles foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio onde havia uma vítima de disparo de arma de fogo no residencial Orgulho do Madeira, localizado na Rua Osvaldo Ribeiro, bairro Socialista, zona leste de Porto Velho. Com a chegada dos militares foi constatado e acionaram uma equipe avançada do Samu que se fez presente e encaminhou a vítima para o hospital João Paulo II.

Populares informaram que a vítima estava em uma bicicleta com um amigo quando dois homens não identificados passaram em uma moto XRE 300 de cor Vermelha e o carona efetuou vários tiros de pistola calibre ponto 40, após atingir a vítima os suspeitos fugiram. Com os tiros a vítima teve fratura em uma das pernas e a Polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas.

Fonte: VIA RONDONIA
Publicada em 06 de novembro de 2018 às 23:08

 

Leia Também

PF RO cumpre mandado de reintegração de posse em terra indígena

16 invasores foram retirados do local

Um em cada quatro celulares vendidos no Brasil no ano passado era contrabandeado

Os aparelhos irregulares representaram 8% das vendas totais do mercado no fim de 2022, saltando para 25% no fim de 2023, o que foi considerado preocupante

Homem de 22 anos é preso em flagrante com arma de fogo no bar da Rainha

Polícia Militar realiza abordagem em bar da zona Leste da cidade e efetua prisão por porte ilegal de arma

Criminosos invadem concessionária de motos e furtam quatro veículos em Jaru

Bandidos usaram um martelo para quebrar as portas de vidro

Envie seu Comentário