Jovem sofre atentado à tiros após uma briga pelo Whatsapp

Jovem sofre atentado à tiros após uma briga pelo Whatsapp

A jovem Daniela Martins Pereira Cabral, 22 anos, foi vítima de um tentativa de homicídio na noite de terça-feira (25), ao ser baleada com dois tiros na frente de uma residência localizada na Rua Gilberto Freire, bairro Teixeirão, zona leste de Porto Velho.

A vítima contou para a polícia militar que ela minutos antes teria se desentendimento como uma mulher pelo aplicativo Whatsapp e que recebeu ameaças de morte e que o suspeito de ter efetuado os tiros seria marido dessa mulher que estava fazendo ameaças pelo aplicativo.

A vítima disse que estava na frente de sua casa quando o suspeito já apareceu efetuando os tiros na sua direção e que colocou a mão na frente de seu rosto e levou um tiro na mão e outro na perna, em seguida os elemento fugiu.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu para o hospital João Paulo II e a Polícia ainda fez diligências encontrado a mulher que supostamente teria feito as ameaças, mais o suspeito não foi achado e o caso foi registrado na Unisp leste.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 26 de dezembro de 2018 às 08:43

 

Leia Também

Para juíza, levar morto a banco foi ação macabra e repugnante

Érika foi presa em flagrante por furto mediante fraude e vilipêndio a cadáver. Com a decisão, ela permanecerá presa, aguardando julgamento

Nova tecnologia é aliada do Instituto de Criminalística de Rondônia na resolução de crimes com armas de fogo

Após a coleta, os projéteis são inseridos em um banco de dados especializado

PF deflagra operação em combate a crimes contra a Previdência Social em Rondônia

Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em RO e SP, com a determinação judicial de sequestro de bens que ultrapassam R$ 18 milhões

Homem é multado por desmatar 13 hectares de reserva em menos de um ano em Itapuã do Oeste, RO

Área que equivale a quase 13 campos de futebol foi devastada em menos de um ano: entre agosto de 2023 a abril de 2024

Envie seu Comentário