Jovem que vendia droga pelo whatsapp é preso com vários tabletes de maconha em Porto Velho

Jovem que vendia droga pelo whatsapp é preso com vários tabletes de maconha em Porto Velho

Um indivíduo identificado como Jonas R., de 23 anos, foi preso durante a noite de quarta-feira (20), pelo crime de tráfico de drogas durante uma ação dos policiais do Batalhão de Choque na Rua Pernambuco, próximo da Avenida Mamoré, zona leste de Porto Velho.

Conforme apurado pela equipe de reportagem, os policiais faziam patrulhamento ostensivo pela região quando receberam uma denúncia anônima dando conta que havia um elemento com uma sacola do boticário fazendo o comércio de substância entorpecente próximo de um motel.

Diante das informações, eles se deslocaram para o local e através das características repassadas eles avistaram o suspeito com a cuja sacola, onde foi dada ordem de parada e durante a revista foi localizado dois pequenos tabletes de droga aparentando ser maconha.

Os militares foram até a casa do suspeito na Avenida Rio de Janeiro, bairro Lagoinha, onde foi encontrado outras porções da mesma droga, uma quantia dinheiro trocado, balança de precisão e material para enrolar o entorpecente caracterizando o comércio de drogas. Lido seus direitos constitucionais, ele recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi levado para a Central de flagrantes onde o delegado de plantão tomará todas as devidas providências que a lei estabelece.

Fonte: News Rondônia
Publicada em 22 de May de 2020 às 11:36

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário