Jovem é preso com motocicleta adulterada na zona Sul

Jovem é preso com motocicleta adulterada na zona Sul

José Luiz Herrera Barientos, 25 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (29), pelo crime de adulteração de numeração de motor de motocicleta ao ser abordado por uma equipe da Polícia Militar na Avenida Geraldo Siqueira, bairro Conceição, zona sul da capital.

De acordo com informações dos Militares, eles estavam passando pela rua quando avistaram o elemento em atirude suspeita e resolveram fazer a abordagem sendo dada onde de parada e os procedimentos de revista pessoal foi feito, no entanto nada de ilícito foi encontrado e durante vistoria na moto foi verificado que o motor da Honda Biz estava raspado caracterizado que alguém tenha mudado a numeração r que supostamente essa moto possa ser roubada.

Questionado o suspeito disse que a moto era de um parente e que não sabe o por que de está com a numeração raspada, tendo em vista que o único problema dela era documentação atrasada. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes onde terá que se explicar para o delegado de plantão.

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 30 de outubro de 2018 às 08:14

 

Leia Também

Para juíza, levar morto a banco foi ação macabra e repugnante

Érika foi presa em flagrante por furto mediante fraude e vilipêndio a cadáver. Com a decisão, ela permanecerá presa, aguardando julgamento

Nova tecnologia é aliada do Instituto de Criminalística de Rondônia na resolução de crimes com armas de fogo

Após a coleta, os projéteis são inseridos em um banco de dados especializado

PF deflagra operação em combate a crimes contra a Previdência Social em Rondônia

Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em RO e SP, com a determinação judicial de sequestro de bens que ultrapassam R$ 18 milhões

Homem é multado por desmatar 13 hectares de reserva em menos de um ano em Itapuã do Oeste, RO

Área que equivale a quase 13 campos de futebol foi devastada em menos de um ano: entre agosto de 2023 a abril de 2024

Envie seu Comentário