Jovem é preso ao tentar fazer roubo em farmácia pela segunda vez

Jovem é preso ao tentar fazer roubo em farmácia pela segunda vez

Uma guarnição da Polícia Militar do 9° batalhão prendeu em flagrante o jovem Everton Tourinho Sales, 20 anos, pela prática de tentativa de roubo na tarde desta sexta-feira (09), em uma farmácia na Avenida Campos Sales, bairro Nova Floresta, zona sul de Porto Velho pela segunda vez em menor de uma semana.

O primeiro roubo ocorreu no dia 03 desse mês e ele tava tenho ajuda de um comparsa que não foi identificado e na tarde de hoje ele voltou deixou uma moto ligada na frente e entrou no estabelecimento comercial, simulando esta armado ele anunciou o assalto e exigiu o dinheiro do caixa, as vítimas o reconheceu e partiram para cima dele.

Everton tentou fugir e acabou sendo dominado pelo lado de fora e uma guarnição da PM do trânsito que estava na frente do João Paulo II correram e o prenderam. Foi verificado que ele não estava armado e recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 09 de novembro de 2018 às 17:37

 

Leia Também

Funcionários da Energisa recebem voz de prisão ao trocar relógio-medidor de residência

A polícia militar conduziu todos os envolvidos para a central de polícia.

Polícia Militar do Estado de Rondônia monta estratégia para intensificar segurança neste fim de ano

A Operação Fim de Ano Seguro será lançada no dia 16 de dezembro, às 8 horas, em frente ao Comando-Geral da PM, com foco em proporcionar e ampliar sensação de segurança pública, através das medidas planejadas.

PRF encontra mais de 70 kg de cocaína em carreta com fundo falso

Mesmo questionado pelos policiais, o homem não informou qual seria o destino da carga nem quanto receberia para realizar o transporte

PF desarticula esquema de pagamento de propina a servidores do INCRA, cumpre 5 mandados de prisão e 15 de busca e apreensão

Durante as investigações foi identificado mais de meio milhão em propina para pelo menos seis servidores do INCRA

Envie seu Comentário