Jovem é morto a tiros por suposto entregador de comida por aplicativo em Porto Velho

Jovem é morto a tiros por suposto entregador de comida por aplicativo em Porto Velho

Um jovem de 24 anos, identificado como Wellington Leone dos Santos, foi morto a tiros por um suposto entregador de comida por aplicativo em Porto Velho. O crime aconteceu durante a noite de segunda-feira (18) na Avenida Mamoré, Zona Leste.

Aos policiais civis, o tio e o primo da vítima contaram que Wellington estava na frente de casa, quando o suspeito se aproximou em uma moto e efetuou os disparos.

"Escutei os tiros e, quando fui ver o que era, encontrei o Leone entrando pela minha cozinha falando que tinha sido baleado. Fui na frente da minha casa e não vi ninguém. Quando voltei ele já estava quase sem respirar", disse o primo da vítima.

Outra testemunha informou aos policiais que estava na frente de uma frutaria quando o atirador em uma motocicleta de cor preta e com uma bolsa de entregador de comida por aplicativo, parou na frente da casa do Wellington e efetuou três disparos contra a vítima.

Após o ataque, a testemunha diz que o condutor da motocicleta fugiu sentido Avenida Calama. O suspeito não foi identificado. A equipe do Sevic, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida, esteve no local e investiga o homicídio.

Segundo boletim de ocorrência, o primo da vítima e amigos levaram Wellington à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas no local receberam a informação que o jovem estava morto.

O relatório preliminar da Polícia Civil aponta que Wellington foi atingido com disparos no tórax, no braço direito e um terceiro tiro no braço esquerdo.

Fonte: G1 RO
Publicada em 19 de November de 2019 às 10:32

 

Leia Também

FICCO/RO realiza operação para combater crime organizado em Porto Velho/RO

Foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão. Cinco pessoas foram presas

Condenações são confirmadas pelo TJ de Rondônia no caso da Operação Detalhes

Desembargadores mantêm sentenças sobre acusados de corrupção em Cacoal

PM apreende embarcação e prende homem suspeito de roubo de soja, no Rio Madeira

Suspeito contou que pegaria 20 sacos de soja para entregar ao vizinho

Alunos são flagrados com vapers em escola de Cacoal

Os cigarros eletrônicos foram apreendidos e entregues à Delegacia da Polícia Civil de Cacoal

Envie seu Comentário