Jovem é esfaqueado durante festa dos universitários no Unicentro

Jovem é esfaqueado durante festa dos universitários no Unicentro

No início da madrugada desta sexta-feira (09), um jovem identificado  como David Bryan Torres Cevalho, 23 anos, foi esfaqueado durante uma festa de rock que estava sendo promovido por Universitários da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), no Campos da Unicentro localizado na Avenida Prudente de Morais no centro de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, minutos antes a vítima teria se envolvido em uma confusão e depois de um certo tempo ele foi para um canto para urinar quando foi atacado por três elementos sendo que um estava com uma faca e desferiu duas facadas lhe atingindo perna e braço, em seguida os suspeitos correram.

Os amigos de David acionaram uma equipe do Samu que logo chegou no local e prestou os primeiros socorros e o levaram para a Policlínica Ana Adelaide e devido a gravidade ele foi transferido para o Hospital João Paulo II. Os policiais após tomar ciência do caso fez buscas pela região, mais ninguém foi preso e o caso foi registrado no DP da área como lesão  corporal.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 09 de novembro de 2018 às 08:38

 

Leia Também

JARU/RO: PRF recupera Toyota Hilux roubada na Bahia

O excessivo nervosismo dos ocupantes (casal adulto), demandou abordagem detalhada do automóvel.

Jovem que vendia droga pelo whatsapp é preso com vários tabletes de maconha em Porto Velho

Os policiais faziam patrulhamento ostensivo pela região quando receberam uma denúncia anônima dando conta que havia um elemento com uma sacola do boticário fazendo o comércio de substância entorpecente.

Força tática prende dupla armada após roubo em residência na zona Leste da Capital

Na Central de Polícia, os suspeitos foram reconhecidos e as vítimas informaram que os criminosos chegaram de posse da arma, uma faca e anunciaram o assalto.

Homem é preso com moto clonada após polícia receber denúncia

O proprietário da moto acionou a Polícia Militar informando que teria colocado sua moto para vender e o suspeito teria aparecido para comprar, mas que antes queria dar uma volta para testar e desapareceu

Envie seu Comentário