Jair Montes diz que Rondônia nunca contou com tantos leitos clínicos e de UTI como na gestão de Marcos Rocha

Jair Montes diz que Rondônia nunca contou com tantos leitos clínicos e de UTI como na gestão de Marcos Rocha

O deputado estadual Jair Montes (Avante) disse na tribuna da Assembleia Legislativa que Rondônia nunca contou com tantos leitos clínicos e de UTI, quando passou a contar após o governador Marcos Rocha ter assumido o mandato. Ele comemorou ainda a notícia de que a obra do novo Hospital de Emergência e Urgência de Rondônia (Heuro), deverá ser licitada em breve.

"Rondônia nunca teve tantos leitos clínicos e de UTI como agora, graças ao trabalho do governador Marcos Rocha e da equipe da Sesau. Rondônia é o Estado que mais testa para a covid-19 no Brasil, proporcionalmente. Hoje, não se joga mais dinheiro fora. Hoje, o dinheiro tem gerência e é muito bem aplicado", comemorou.

De acordo com Jair Montes, "o governador é um homem temente a Deus, comprometido com o povo de Rondônia. É seu primeiro cargo público, e com a sua humildade, está fazendo e vai fazer muito mais. Também teremos, nos próximos dias, a licitação do novo Heuro, graças a Deus. Será um grande marco para a saúde de Rondônia. Que o governador consiga fazer esse trabalho, para assegurar um novo espaço para o tratamento em prono-socorro".

O deputado disse ainda que "me solidarizo com os deputados Cirone Deiró e Adailton Furia, em relação à saúde de Cacoal, que com certeza vai receber ainda mais a atenção do Estado, permitindo uma expansão no atendimento aos pacientes de todas as regiões de Rondônia".

"Me sinto leve, com a condução do nosso mandato aqui nesta Casa. Aqui temos ex-prefeitos, ex-vereadores, ex-secretários e que ocuparam outros cargos, com experiências no serviço público. Sou de primeiro mandato aqui na Assembleia, mas espero poder contribuir com o meu Estado", acrescentou.

Jair Montes afirmou também que "trabalho em prol do Estado, recebi esse convite e aceitei em ser vice-líder do Governo aqui nesta Casa, respeitando o nosso titular, deputado Eyder Brasil (PSL). Aproveito para desejar sucesso na recuperação do colega deputado Jean Oliveira, da primeira-dama Luana Rocha e ao secretário de Saúde, Fernando Máximo".

Fonte: DECOM
Publicada em 21 de julho de 2020 às 18:28

 

Leia Também

Presidente do Sindsef é convidado por Alan Queiroz para compor coligação na eleição municipal de Porto Velho

Nesta quarta-feira (27/03), Almir esteve em reunião

Assembleia aprova incentivo à geração de energia renovável para produtores rurais

Política propõe uso dos ventos, da luz solar, da biomassa

Jean Oliveira elogia sucesso da Campanha de coleta de Sangue em São Miguel do Guaporé

Ao todo 234 bolsas de sangue foram coletadas

Bolsonaro diz ao STF que seria

A explicação foi enviada ao Supremo após o ministro dar prazo de 48 horas para Bolsonaro explicar a estadia

Envie seu Comentário