Irmãos são executados a tiros dentro do quarto enquanto dormiam

Irmãos são executados a tiros dentro do quarto enquanto dormiam

O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (01), na Rua Padre Ezequiel Ramim no Município de Ministro Andreazza/RO. Segundo informações as duas vítimas são irmãos, identificados como Douglas Brites Rego de 23 anos e Diego Brites Rego de 28 anos e estavam dentro do quarto dormindo. A esposa de Diego estava com uma criança em outro quarto quando ouviu um barulho de arrombamento no portão e gritos de homens dizendo que era a polícia.

Em seguida os homens que não foram identificados arrombaram a porta da casa e invadiram o quarto onde estavam os irmãos. Sem mencionar o motivo efetuaram os disparos à queima roupa contra os irmãos que morreram sem saber o que estava acontecendo.

Diego Brites estava com uma tornozeleira eletrônica no pé e respondia por vários crimes. Diego tinha aproximadamente 9 registros de ocorrências sendo uma delas por homicídio, uma tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, e vários outros registros.

A causa do homicídio está sendo investigada pela polícia, mas, tudo indica um possível acerto de contas. A PM foi acionada e compareceu ao local juntamente com a equipe da Perícia Criminal para realizar os procedimentos de praxe. Segundo a esposa de Diego, foi tudo muito rápido e não deu tempo de fazer nada.

Após o crime os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. A polícia realizou diligências no intuito de localizar os suspeitos, mas não tiveram êxito.

Fonte: Rondonianews
Publicada em 09 de agosto de 2019 às 08:57

 

Leia Também

Inconformado com o resultado, MP recorre na própria sessão de julgamento do agente penitenciário que jogou soda cáustica em médico

O Promotor de Justiça Elias Chaquian pediu a condenação em uma tentativa de homicídio triplamente qualificada (motivo torpe, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima

Pastor que decepou mão da esposa vai responder apenas pelo crime de lesão corporal grave

Pastor responderá por crime de lesão corporal grave, cuja pena prevê 2 a 8 anos de prisão

Emoção no encerramento dos cursos de Libras e PM Digital

Policiais estão aptos a atender ocorrências envolvendo pessoas surdas

Delegacia alerta para onda de furtos de carros com dispositivo ‘Chapolin’ em Porto Velho

Cerca de seis veículos, entre caminhonetes e carros comuns, foram furtados em Porto Velho, nos últimos dois meses, através do uso do Chapolin

Envie seu Comentário