INVESTIGAÇÕES: 6 pessoas são esfaqueadas no fim de semana em Nova Mamoré

INVESTIGAÇÕES: 6 pessoas são esfaqueadas no fim de semana em Nova Mamoré

Seis pessoas foram esfaqueadas durante o último fim de semana em Nova Mamoré (RO), município a cerca de 280 quilômetros de Porto Velho. A Polícia Civil investiga se há ligação entre os crimes. Ninguém morreu.

De acordo com a corporação, a primeira vítima, uma mulher, foi atingida no pescoço com um facção. O crime ocorreu na porta da casa dela na noite de sábado (2). Em depoimento, a mulher contou à polícia que foi abordada por dois homens e, na sequência, foi agredida. A vítima foi socorrida a tempo, recebeu atendimentos médicos e já teve alta.

O segundo caso ocorreu na madrugada de domingo (3). Conforme as investigações, a vítima estava saindo de uma festa, quando também foi atacada por um facão. Testemunhas contaram à polícia que o agressor subiu em uma motocicleta e, logo em seguida, fugiu. Esse foi o caso mais grave.

A vítima foi socorrida até uma unidade de pronto atendimento de Nova Mamoré. Porém, pela gravidade das lesões, precisou ser transferida para a capital Porto Velho. Ainda segundo a polícia, durante o domingo, outras quatro pessoas foram esfaqueadas e deram entrada no hospital de urgência e emergência de Nova Mamoré.

A Polícia Civil investiga se há ligação entre os casos. Até a última atualização desta reportagem, não havia informações de presos ou suspeitos identificados.

Fonte: Rede Amazônica
Publicada em 05 de novembro de 2019 às 11:09

 

Leia Também

Preso 6º suspeito de envolvimento no caso de bebê arrancado da barriga da mãe

Além de retirar a criança com uma faca, o grupo matou a gestante, Fabiana Pires Batista, e o outro filho dela que estava no local

PF deflagra operação para cumprir mandados de busca e apreensão e prender falso médico que atuava ilegalmente

PF faz buscas e prisões de falso médico que atuava em Tatuí/SP e outros Municípios do Interior de São Paulo

Idoso de 62 anos é preso suspeito de receptação em Vilhena

No local, após o suspeito autorizar a entrada dos policiais, os investigadores encontraram diversos objetos, inclusive uma moto Honda Biz com registro de roubo/furto.

PRF recupera caminhonete roubada em Monte Negro após denúncia anônima

O veículo, com restrição de roubo, estava sendo adulterado em um galpão abandonado, às margens da BR-421

Envie seu Comentário