Idoso de 62 anos é preso suspeito de receptação em Vilhena

Idoso de 62 anos é preso suspeito de receptação em Vilhena

Na tarde de segunda-feira, 11, José Vieira do Amaral, de 62 anos, foi detido pela Polícia Civil, sob suspeita de receptação em Vilhena.

Conforme boletim de ocorrência, policiais civis investigavam diversos furtos acorridos em Vilhena e chegaram na casa do suspeito na Rua 1805, no bairro Bela Vista.

No local, após o suspeito autorizar a entrada dos policiais, os investigadores encontraram diversos objetos, inclusive uma moto Honda Biz com registro de roubo/furto.

José disse à polícia que os objetos foram deixados em sua casa em forma de penhora por ter emprestado dinheiro a um homem que ele identificou apenas por Gordo, motorista de Uber.

No local foram apreendidos, uma moto Honda Biz 125, de cor vermelha, placa NBN-4714/Vilhena, uma TV 50 polegadas da marca Sony, um vídeo game com console Xbox 360 e cinco Notebooks.

Fonte: Extra de Rondônia
Publicada em 12 de novembro de 2019 às 09:58

 

Leia Também

3 foragidos da justiça são presos em menos de 8 horas pela PRF

Os indivíduos, que eram procurados por homicídio, porte ilegal de arma de fogo, furto e receptação, foram flagrados em abordagens realizadas na capital e em Pimenta Bueno; um dos homens foi preso enquanto almoçava na rodoviária

PRF prende foragido da justiça durante fiscalização a táxi

O homem, que confirmou aos agentes responder há 2 anos pela prática de estupro de vulnerável, foi preso em flagrante.

PRF recupera moto roubada em Itapuã do Oeste

O veículo, que era conduzido por um inabilitado, ainda ostentava uma placa adulterada, com o objetivo de ludibriar a fiscalização policial

PF desmonta quadrilha que movimentou R$ 230 milhões em ouro

De acordo com as investigações, o grupo é formado por venezuelanos e brasileiros que inclusive enviaram o minério extraído de forma ilegal ao exterior

Envie seu Comentário