Idosa vai parar de baixo de carro após ser atropelada por adolescente na região central da Capital

Idosa vai parar de baixo de carro após ser atropelada por adolescente na região central da Capital

Uma idosa de aproximadamente 60 anos, ficou com várias lesões pelo corpo após ser atropelada por um carro que estava sendo conduzido por um adolescente na noite deste Domingo (30), na Avenida Getúlio Vargas, próximo da Avenida Dom Pedro II, na região central de Porto Velho.

De acordo com informações preliminares, o adolescente assumiu a direção do carro para estacionar e não percebeu a idosa passando atrás do carro, momento que o adolscente deu marcha ré e acabou atropelando a vítima que ficou de baixo do carro e rapidamente testemunhas gritaram para ele parar e retiraram a vítima de baixo do veículo e acionaram uma equipe do Samu para prestar os primeiros socorros.

A vítima recebeu os primeiros atendimentos e foi levada para o hospital Para o hospital João Paulo II, ela apresentava lesões e sentia bastante dores nas costas e estava consciente. A Polícia Militar do trânsito esteve no local e fez os procedimentos de praxe.

Fonte: Redação Via Rondônia
Publicada em 30 de setembro de 2018 às 22:57

 

Leia Também

Menina de 11 anos é mantida em cárcere privado e obrigada a se prostituir e vender drogas

A vítima relatou que a suspeita a obrigou a entrar em um veículo e a levou para Confresa, onde, mediante a ameaças, a mantinha em cárcere privado.

Homem é morto em via pública na zona Sul da Capital

Uma equipe do Samu ainda foi acionada, mas quando chegou ao local o homem já estava morto.

PF deflagra Operação Polígrafo para desarticular esquemas de fraudes na aquisição de testes rápidos da Covid-19 na Sesau

O valor total da contratação investigada chega a R$ 10.500.000,00 (dez milhões e quinhentos mil reais). 

PF cumpre mandados de busca apreensão em Porto Velho, São Miguel do Guaporé e Guajará-Mirim no combate ao Covid-19

A ação decorre de mais um trabalho conjunto entre a Polícia Federal, Controladoria-Geral da União e Ministério Público Federal, que resultou no cumprimento de 10 (dez) mandados de busca e apreensão

Envie seu Comentário