Homem quase foi morto após ser agredido por grupo formado por cinco elementos na BR 319

Homem quase foi morto após ser agredido por grupo formado por cinco elementos na BR 319

Um homem de 31 anos, quase foi morto na manhã de domingo (06), após ser violentamente espancado por cinco homens, sendo que um estava armado e teria efetuado um disparo contra a vítima, mas errou o tiro, em seguida fugiram roubando um cordão de ouro e ainda danificaram o carro da vítima no KM 17 as margens da BR 319, região rural de Porto Velho.

A vítima foi socorrida por um popular em um carro particular até o hospital João Paulo II com inúmeras lesões pelo corpo. A Polícia Militar foi informada pela própria vítima, que relatou que estava em um bar jogando um bingo e depois que  acabou foi embora, no entanto foi perseguido por uma caminhonete de cor prata e o abordaram e fecharam o carro da vitima  e nesse momento foi agredido por cinco elementos,que levaram um cordão de ouro e ainda quebraram o carro da vítima.

Uma das testemunhas que estava no bar e viu a caminhonete passar reconheceu um dos ocupantes e passou detalhes para os PM’s fazer o registro da ocorrência de tentativa de homicídio.

Fonte: newsrondonia
Publicada em 07 de outubro de 2019 às 17:14

 

Leia Também

Ministério Público de Rondônia deflagra operação contra esquema criminoso envolvendo empresas de publicidade contratada pelo Estado de Rondônia

42 mandados de busca e apreensão estão sendo executados nos estados de Rondônia, municípios de Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal e Porto Velho.

Caminhoneiro que seguia de Florianópolis até Rio Branco é preso pela PRF com 48 ´´rebites´´

O homem, que transportava uma carga de biscoitos, foi preso pelos policiais rodoviários federais em Porto Velho (RO)

PRF prende homem com espingarda e 12 munições em Porto Velho

O indivíduo foi abordado pelos agentes em Porto Velho (RO), mais precisamente no quilômetro 698 da BR-364.

Policiais penais impedem nova fuga de detentos que participaram de fuga em massa em Ji-Paraná

Por volta das 17h30min, os policiais penais descobriram que os três presos estavam abrindo um buraco na parede da cela, por onde planejavam fugir no período da noite.

Envie seu Comentário