Homem morre ao sofrer descarga elétrica quando instalava refletor em casa

Homem morre ao sofrer descarga elétrica quando instalava refletor em casa

Um homem identificado como sendo José Carlos Nunes Figueredo, 35 anos, morreu tragicamente no final da tarde desta segunda-feira (10), após levar um choque elétrico durante a instalação de um refletor em sua casa, na Rua Mané Garrincha, bairro Socialista, setor leste da capital.

Em registro de ocorrência, a Polícia disse que eles estavam passando na Rua quando foram informados que um homem estava desacordado após cair em um telhado ao levar um choque elétrico em sua casa. Quantos os policiais chegaram constataram a situação e logo colocaram a vítima na viatura e o socorreram para UPA da Leste onde recebeu os primeiros socorros.

Depois de alguns minutos a família recebeu a triste notícia de que o homem havia morrido. A família disse que José estava fazendo a instalação de um refletor e teria levado uma descarga elétrica e acabou caindo no telhado e foi retirado pelos próprios familiares.

Fonte: VIARONDÕNIA
Publicada em 10 de junho de 2019 às 17:42

 

Leia Também

Homem é linchado após suposta tentativa de estupro contra mulher

O caso aconteceu em Cícero Dantas na Bahia. O homem recebeu vários golpes na região da cabeça.

Jovem se apossa da moto de amigo não devolve e vai fazer assaltos, mas acaba preso

O suspeito foi abordado, mas negou o envolvimento sobre os roubos

Homem tenta furta bicicleta e acaba sendo detido pela população até a chegada da PM

foi percebido algumas lesões pelo corpo do mesmo onde ele relatou que foi agredido pela população após se seguro com a bicicleta da vítima.

Jovem é preso com moto roubada após sofrer acidente de trânsito

Os policiais chegaram e constatam a situação e através de pesquisa na placa mantiveram contato com a proprietária que informou que a placa de sua moto havia sido furtada e que a moto dela estava na sua casa

Envie seu Comentário