Homem leva tiro no pescoço após receber ligação de suposto amigo para encontro de negócios

Homem leva tiro no pescoço após receber ligação de suposto amigo para encontro de negócios

Wellington Damasceno da Silva, 28 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta segunda-feira (03), ao ser alvejado com um tiro no pescoço ao cair em uma emboscada no final da Rua Hernandes  Índio, bairro Planalto II, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações que consta no boletim de ocorrência, a vítima havia dado entrada ferido a bala na Unidade de Pronto Atendimento da região e os PMs se deslocaram para o local para averiguar a situação. A vítima contou que um elemento que atende pela alcunha de "Chapa Quente" teria lhe ligado para tratar de assuntos de trabalho e quando chegou encontrou o suspeito que rapidamente sacou de um revólver e começou a efetuar tiros contra a vítima que correu e entrou em luta corporal com o suspeito que efetuou outros tiros atingindo a vítima no pescoço.

Ele percebeu que as munições haviam acabado e saiu correndo e pediu ajuda de populares que o socorreram até a UPA, e viu que havia perdido seu celular, onde estava o número da ligação que recebeu do criminoso e não soube explicar sobre a motivação que ele queria lhe matar. Diante dos fatos os policiais após colher as informações fizeram o registro na Unisp leste para que o caso possa ser apurado pela delegacia de área.

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 03 de dezembro de 2018 às 21:39

 

Leia Também

Um em cada quatro celulares vendidos no Brasil no ano passado era contrabandeado

Os aparelhos irregulares representaram 8% das vendas totais do mercado no fim de 2022, saltando para 25% no fim de 2023, o que foi considerado preocupante

Homem de 22 anos é preso em flagrante com arma de fogo no bar da Rainha

Polícia Militar realiza abordagem em bar da zona Leste da cidade e efetua prisão por porte ilegal de arma

Criminosos invadem concessionária de motos e furtam quatro veículos em Jaru

Bandidos usaram um martelo para quebrar as portas de vidro

Suspeito de mandar matar a vereadora Marielle Franco é transferido para Porto Velho

Domingos Brazão do TCE-RJ saiu de Brasília com destino ao presídio federal da capital de Rondônia

Envie seu Comentário