Homem leva tiro de borracha ao tentar agredir policiais após espancar esposa adolescente

Homem leva tiro de borracha ao tentar agredir policiais após espancar esposa adolescente

Valter Alves Guedes, 49 anos, foi preso no final da noite de segunda-feira (05), pelo crime de lesão corporal, após o mesmo chegar embriagado em sua residência localizada na Rua Marechal Rondon, bairro Satélite, em Candeias do Jamari, e agredir sua esposa uma adolescente de 16 anos, com puxões de cabelo e empurrões.

Moradores vizinhos acionaram a Polícia Militar e quando os PMs chegaram na casa ouviram a vítima gritar por socorro, no intuito de salvar a adolescente, os militares entraram na casa e o suspeito que estava com uma chave de fenda nas mãos partiu para cima dos policiais, sendo que um deles efetuou um disparo de espingarda calibre 12 com bala de borracha na perna de Valter para que ele não continuasse a tentar agredir os policiais.

Os PMs acionaram uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e Valter foi levado para o posto de saúde da cidade e posteriormente encaminhado para o hospital João Paulo II. A vítima foi acompanhada por uma irmã maior de idade pelo fato dela ser menor e o caso foi registrado como lesão corporal e posteriormente o suspeito recebeu alta e foi apresentado na central de flagrantes.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 06 de novembro de 2018 às 09:25

 

Leia Também

Menina de 11 anos é mantida em cárcere privado e obrigada a se prostituir e vender drogas

A vítima relatou que a suspeita a obrigou a entrar em um veículo e a levou para Confresa, onde, mediante a ameaças, a mantinha em cárcere privado.

Homem é morto em via pública na zona Sul da Capital

Uma equipe do Samu ainda foi acionada, mas quando chegou ao local o homem já estava morto.

PF deflagra Operação Polígrafo para desarticular esquemas de fraudes na aquisição de testes rápidos da Covid-19 na Sesau

O valor total da contratação investigada chega a R$ 10.500.000,00 (dez milhões e quinhentos mil reais). 

PF cumpre mandados de busca apreensão em Porto Velho, São Miguel do Guaporé e Guajará-Mirim no combate ao Covid-19

A ação decorre de mais um trabalho conjunto entre a Polícia Federal, Controladoria-Geral da União e Ministério Público Federal, que resultou no cumprimento de 10 (dez) mandados de busca e apreensão

Envie seu Comentário