Homem invade casa da ex-mulher tenta esfaquea-la em Porto Velho

Homem invade casa da ex-mulher tenta esfaquea-la em Porto Velho

Um homem de 29 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (15) após tentar esfaquear a ex-companheira no bairro Pedacinho de Chão em Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender um chamado na Zona Norte da capital.

No local da chamada, uma mulher de 29 anos disse aos policiais que estava na residência com alguns amigos quando o ex-marido chegou e chutou a porta da casa. Na sequência ele pegou uma faca e tentou atacá-la.

A mulher também contou aos policiais que enquanto um amigo tentava parar o homem, ela pegou a filha que estava no quarto dormindo e saiu correndo.

Enquanto ela fugia, o amigo que interveio na briga foi ferido pelo agressor. Vizinhos da vítima perceberam o que estava acontecendo e imobilizaram o homem.

Diante dos fatos o agressor foi encaminhado à Central de Flagrantes da capital.

Fonte: G1 RO
Publicada em 15 de novembro de 2019 às 13:49

 

Leia Também

PRF prende motorista embrigada após tentar fuga durante fiscalização

Durante a tentativa de fuga, o homem dirigiu de forma perigosa e chegou a bater o carro, que pertencia a um amigo

Mulher permitia que filha de 11 anos fosse estuprada pelo padrasto

A mãe da criança é deficiente visual, mas era conivente com os abusos, segundo a polícia. O padrasto das crianças chegava em casa bêbado

PRF prende foragido por estupro de vulnerável em Ariquemes

O indivíduo, que era procurado pelo Poder Judiciário de Buritis (RO) por abusar de uma jovem de 13 anos, trafegava na BR-364 em uma motocicleta

PRF prende 4 goianos por uso de documento falso e associação criminosa em Vilhena

Dentro do carro ocupado pelos homens, os policiais encontraram diversas provas de que o grupo cometia vários golpes na capital rondoniense

Envie seu Comentário