Homem invade casa da ex-mulher tenta esfaquea-la em Porto Velho

Homem invade casa da ex-mulher tenta esfaquea-la em Porto Velho

Um homem de 29 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (15) após tentar esfaquear a ex-companheira no bairro Pedacinho de Chão em Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender um chamado na Zona Norte da capital.

No local da chamada, uma mulher de 29 anos disse aos policiais que estava na residência com alguns amigos quando o ex-marido chegou e chutou a porta da casa. Na sequência ele pegou uma faca e tentou atacá-la.

A mulher também contou aos policiais que enquanto um amigo tentava parar o homem, ela pegou a filha que estava no quarto dormindo e saiu correndo.

Enquanto ela fugia, o amigo que interveio na briga foi ferido pelo agressor. Vizinhos da vítima perceberam o que estava acontecendo e imobilizaram o homem.

Diante dos fatos o agressor foi encaminhado à Central de Flagrantes da capital.

Fonte: G1 RO
Publicada em 15 de novembro de 2019 às 13:49

 

Leia Também

Menina de 11 anos é mantida em cárcere privado e obrigada a se prostituir e vender drogas

A vítima relatou que a suspeita a obrigou a entrar em um veículo e a levou para Confresa, onde, mediante a ameaças, a mantinha em cárcere privado.

Homem é morto em via pública na zona Sul da Capital

Uma equipe do Samu ainda foi acionada, mas quando chegou ao local o homem já estava morto.

PF deflagra Operação Polígrafo para desarticular esquemas de fraudes na aquisição de testes rápidos da Covid-19 na Sesau

O valor total da contratação investigada chega a R$ 10.500.000,00 (dez milhões e quinhentos mil reais). 

PF cumpre mandados de busca apreensão em Porto Velho, São Miguel do Guaporé e Guajará-Mirim no combate ao Covid-19

A ação decorre de mais um trabalho conjunto entre a Polícia Federal, Controladoria-Geral da União e Ministério Público Federal, que resultou no cumprimento de 10 (dez) mandados de busca e apreensão

Envie seu Comentário