Homem embriagado tenta roubar e matar sobrinho à facada

Homem embriagado tenta roubar e matar sobrinho à facada

Jeferson Nunes Araújo, 34 anos, escapou da morte após seu tio Antônio Lourenço de Almeida, tentar lhe matar com uma facada na noite de terça-feira (09) O agressor estava em visível estado de embriaguez e tentava roubar a televisão de sua residência localizada na Rua Pirituba, bairro Marcos Freire, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações da Polícia, eles foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, chegando ao local, se depararam com a vítima lesionada na barriga devido uma facada. Jeferson estava em seu trabalho, quando recebeu uma ligação de sua esposa contando que seu tio havia invadido a residência e tentava levar a televisão para trocar por droga. O suspeito teria ameaçado a mulher com uma faca.

Rapidamente a vítima foi para sua casa, chegando lá encontrou o tio com uma faca na cintura e pediu para que o mesmo fosse embora, quando imaginou que o homem fosse embora, a vítima virou as costas para montar na moto e seu tio desferiu uma facada na região do abdômen, em seguida saiu correndo tomando rumo ignorado.

Os policiais fizeram patrulhamento pela região no intuito de poder localizar e prender o agressor, mas não obtiveram resultado. A vítima disse que não precisaria de ajuda do Samu e a Polícia fez o registro do caro no 6° DP.

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 10 de julho de 2019 às 09:34

 

Leia Também

Mulher é agredida pelo companheiro por causa de ´compras desnecessárias´

O suspeito de 21 anos atacou a vítima depois de considerar que ela fez ´compras desnecessárias´ para casa.

Mulher grávida pula do 2º andar para fugir de cárcere e agressão

O suspeito, na sequência, ainda pulou atrás dela e continuou a espancá-la. Ele só parou quando policiais que tentavam negociar a liberdade da mulher chegaram.

Caminhões que transportavam madeira ilegal são apreendidos pela PRF em Rondônia

Cada veículo transportava 20 metros cúbicos de madeira. Segundo PRF, madeira foi retirada do assentamento agrícola Joana D´Arc.

Jovem de 21 anos é esfaqueado em Porto Velho; ele diz que foi atacado por ser gay

O suspeito, que foi identificado pela vítima apenas como Afonso, ainda não foi encontrado pela polícia

Envie seu Comentário