Homem é preso por enforcar mulher grávida após flagrar mensagens no celular

Homem é preso por enforcar mulher grávida após flagrar mensagens no celular

Mulher de 30 anos, grávida, foi agredida pelo marido, de 37 anos. Agressão ocorreu na noite de sexta-feira (23). O motivo da violência teria sido porque o marido flagrou a mulher trocando mensagens via aplicativo Messenger com uma amiga.

 A violência aconteceu por volta das 23h40 da noite de sexta-feira (23), em uma residência localizada no bairro São João Bosco, em Porto Velho.

Durante conversa a mulher combinava de sair sozinha com a amiga e o marido ficou revoltado quando viu o diálogo entre elas.

Enfurecido começou a enforcar a esposa, que desesperada conseguiu se desvencilhar e acionou a PM. Equipe foi até a residência e o agressor foi abordado quando estava fugindo. Suspeito teria resistido a prisão e foi necessário o uso da força física para algemá-lo.

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 24 de agosto de 2019 às 12:04

 

Leia Também

Menina de 11 anos é mantida em cárcere privado e obrigada a se prostituir e vender drogas

A vítima relatou que a suspeita a obrigou a entrar em um veículo e a levou para Confresa, onde, mediante a ameaças, a mantinha em cárcere privado.

Homem é morto em via pública na zona Sul da Capital

Uma equipe do Samu ainda foi acionada, mas quando chegou ao local o homem já estava morto.

PF deflagra Operação Polígrafo para desarticular esquemas de fraudes na aquisição de testes rápidos da Covid-19 na Sesau

O valor total da contratação investigada chega a R$ 10.500.000,00 (dez milhões e quinhentos mil reais). 

PF cumpre mandados de busca apreensão em Porto Velho, São Miguel do Guaporé e Guajará-Mirim no combate ao Covid-19

A ação decorre de mais um trabalho conjunto entre a Polícia Federal, Controladoria-Geral da União e Ministério Público Federal, que resultou no cumprimento de 10 (dez) mandados de busca e apreensão

Envie seu Comentário