Homem é preso por enforcar mulher grávida após flagrar mensagens no celular

Homem é preso por enforcar mulher grávida após flagrar mensagens no celular

Mulher de 30 anos, grávida, foi agredida pelo marido, de 37 anos. Agressão ocorreu na noite de sexta-feira (23). O motivo da violência teria sido porque o marido flagrou a mulher trocando mensagens via aplicativo Messenger com uma amiga.

 A violência aconteceu por volta das 23h40 da noite de sexta-feira (23), em uma residência localizada no bairro São João Bosco, em Porto Velho.

Durante conversa a mulher combinava de sair sozinha com a amiga e o marido ficou revoltado quando viu o diálogo entre elas.

Enfurecido começou a enforcar a esposa, que desesperada conseguiu se desvencilhar e acionou a PM. Equipe foi até a residência e o agressor foi abordado quando estava fugindo. Suspeito teria resistido a prisão e foi necessário o uso da força física para algemá-lo.

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 24 de agosto de 2019 às 12:04

 

Leia Também

Jovem que vendia droga pelo whatsapp é preso com vários tabletes de maconha em Porto Velho

Os policiais faziam patrulhamento ostensivo pela região quando receberam uma denúncia anônima dando conta que havia um elemento com uma sacola do boticário fazendo o comércio de substância entorpecente.

Força tática prende dupla armada após roubo em residência na zona Leste da Capital

Na Central de Polícia, os suspeitos foram reconhecidos e as vítimas informaram que os criminosos chegaram de posse da arma, uma faca e anunciaram o assalto.

Homem é preso com moto clonada após polícia receber denúncia

O proprietário da moto acionou a Polícia Militar informando que teria colocado sua moto para vender e o suspeito teria aparecido para comprar, mas que antes queria dar uma volta para testar e desapareceu

Polícia prende casal com R$52 Mil e quatro armar de fogo na zona Leste da Capital

Os policias receberam uma denuncia de que um carro modelo ônix estaria sendo usado para transportar drogas, guarnição do 5º batalhão abordou esse mesmo carro, porém, a droga não foi encontrada, mas dentro de uma sacola de papel uma quantia de R$ 50 mil reais.

Envie seu Comentário