Homem é preso por enforcar mulher grávida após flagrar mensagens no celular

Homem é preso por enforcar mulher grávida após flagrar mensagens no celular

Mulher de 30 anos, grávida, foi agredida pelo marido, de 37 anos. Agressão ocorreu na noite de sexta-feira (23). O motivo da violência teria sido porque o marido flagrou a mulher trocando mensagens via aplicativo Messenger com uma amiga.

 A violência aconteceu por volta das 23h40 da noite de sexta-feira (23), em uma residência localizada no bairro São João Bosco, em Porto Velho.

Durante conversa a mulher combinava de sair sozinha com a amiga e o marido ficou revoltado quando viu o diálogo entre elas.

Enfurecido começou a enforcar a esposa, que desesperada conseguiu se desvencilhar e acionou a PM. Equipe foi até a residência e o agressor foi abordado quando estava fugindo. Suspeito teria resistido a prisão e foi necessário o uso da força física para algemá-lo.

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 24 de August de 2019 às 12:04

 

Leia Também

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Criminosos são baleados em confronto com a PM após atentado na zona Leste de Porto Velho

Na ocasião, os dois teriam acabado de realizar um atentado nas proximidades do condomínio Porto Madero

Envie seu Comentário