Homem é preso com 83 kg de maconha em Cacoal

Homem é preso com 83 kg de maconha em Cacoal

Um homem, identificado como Raimundo Cirilo de Araújo, foi preso com 83 quilos de maconha em Cacoal (RO), durante a noite de segunda-feira (18), a 480 quilômetros de Porto Velho.

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito foi abordado enquanto andava por uma rua de Cacoal. Na ocasião, os agentes revistaram Raimundo e descobriram que ele transportava cinco quilos de maconha.

Suspeitando que o homem atuasse no tráfico de drogas, a Polícia Civil solicitou um mandado de busca na residência do suspeito e dentro do imóvel foram encontrados mais 78 Kg de maconha, totalizando os 83 kg.

Após o flagrante, a droga e o suspeito foram levados à delegacia de Cacoal. Segundo a Polícia Civil, a operação teve apoio do Serviço de Inteligências da Polícia Militar-P2.

 

Fonte: G1 Cacoal e Zona da Mata
Publicada em 19 de novembro de 2019 às 13:52

 

Leia Também

JARU/RO: PRF recupera Toyota Hilux roubada na Bahia

O excessivo nervosismo dos ocupantes (casal adulto), demandou abordagem detalhada do automóvel.

Jovem que vendia droga pelo whatsapp é preso com vários tabletes de maconha em Porto Velho

Os policiais faziam patrulhamento ostensivo pela região quando receberam uma denúncia anônima dando conta que havia um elemento com uma sacola do boticário fazendo o comércio de substância entorpecente.

Força tática prende dupla armada após roubo em residência na zona Leste da Capital

Na Central de Polícia, os suspeitos foram reconhecidos e as vítimas informaram que os criminosos chegaram de posse da arma, uma faca e anunciaram o assalto.

Homem é preso com moto clonada após polícia receber denúncia

O proprietário da moto acionou a Polícia Militar informando que teria colocado sua moto para vender e o suspeito teria aparecido para comprar, mas que antes queria dar uma volta para testar e desapareceu

Envie seu Comentário