Homem é preso após manter mulher em cárcere privado e cortar cabelo dela com faca em Porto Velho

Homem é preso após manter mulher em cárcere privado e cortar cabelo dela com faca em Porto Velho

Um jovem de 24 anos foi preso na noite de segunda-feira (7) depois de ser flagrado pela Polícia Militar (PM) mantendo a mulher em cárcere privado em uma casa em Porto Velho. Os militares também encontraram parte do cabelo dela cortado à faca dentro do imóvel, que fica no bairro Ulisses Guimarães, Zona Leste da capital.

Conforme o boletim de ocorrência registrado, uma denúncia levou os policiais até a casa onde a vítima, de 26 anos, era mantida presa.

Ao chegar na residência, os PMs encontraram o agressor deitado ao lado da vítima, que chorava muito. Eles também acharam parte do cabelo da mulher no chão.

Ainda segundo o registro policial, o homem chegou a dizer que cortou o cabelo da mulher por ser cabeleireiro. Conforme a PM, ele ainda reagiu à prisão e precisou ser imobilizado e algemado.

Na delegacia, a vítima revelou que o esposo a mantinha em cárcere privado e usou uma faca e uma máquina para cortar o cabelo dela e que fez isso alegando que era para ela aprender a "não traí-lo mais".

O homem foi preso em flagrante por lesão corporal e encaminhado à Central de Polícia.

Fonte: G1 RO
Publicada em 08 de outubro de 2019 às 09:45

 

Leia Também

PRF prende motorista embrigada após tentar fuga durante fiscalização

Durante a tentativa de fuga, o homem dirigiu de forma perigosa e chegou a bater o carro, que pertencia a um amigo

Mulher permitia que filha de 11 anos fosse estuprada pelo padrasto

A mãe da criança é deficiente visual, mas era conivente com os abusos, segundo a polícia. O padrasto das crianças chegava em casa bêbado

PRF prende foragido por estupro de vulnerável em Ariquemes

O indivíduo, que era procurado pelo Poder Judiciário de Buritis (RO) por abusar de uma jovem de 13 anos, trafegava na BR-364 em uma motocicleta

PRF prende 4 goianos por uso de documento falso e associação criminosa em Vilhena

Dentro do carro ocupado pelos homens, os policiais encontraram diversas provas de que o grupo cometia vários golpes na capital rondoniense

Envie seu Comentário