Homem é flagrado furtando dentro de casa e acaba sendo imobilizado pela vítima

Homem é flagrado furtando dentro de casa e acaba sendo imobilizado pela vítima

Uma guarnição da Polícia Militar do 5° BPM, foi solicitada no final da noite de terça-feira (18), para atender uma ocorrência de tentativa de furto em uma residência localizada na Rua Purapitinga, bairro Lagoa, zona leste de Porto Velho.

Quando os policiais chegaram no local encontraram o suspeito Neilson de Oliveira Lima, 29 anos, imobilizado pela vítima. Foi relatado para os policiais pela própria vítima, que estava dormindo quando ouviu os cachorros latindo e depois um barulho e resolver se levantar para saber do que se tratava e se deparou com o suspeito dentro da casa com um eletrodoméstico nas mãos, sendo que ele tentou fugir e foi dominado e a PM foi acionada.

Diante da situação Neilson recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes onde será ouvido pelo delegado de plantão que tomará as devidas providências que o caso requer.

Fonte: Redação Via Rondônia
Publicada em 19 de setembro de 2018 às 10:47

 

Leia Também

Vídeo: Adolescente teria matado a irmã e o sobrinho em área de loteamento de Porto Velho; bebê foi retirado a faca

O bebê foi encontrado na casa do delator, que teria entregue a criança para sua mãe.

Apenado do sistema prisional sai para encontro amoroso e é preso pela PRF em Porto Velho

O indivíduo, que cumpre pena por roubos no regime semiaberto, não poderia sair da sua residência, mas foi abordado quando seguia para um encontro amoroso, que havia combinado por meio de aplicativo de relacionamento

Professor de Natação é agredido por Juiz de Direito ao ser acusado de molestar seu filho

Na polícia, o pai contou que estava trabalhando quando sua mulher ligou nervosa e chorando muito, informando que o filho havia sido molestado sexualmente pelo professor de natação.

PRF prende dupla com caminhonete clonada em Ji-Paraná

Os dois homens, moradores do estado de Goiás, foram fiscalizados no km 352 da BR-364

Envie seu Comentário