Forte colisão entre carro faz motorista desmaiar na capital

Forte colisão entre carro faz motorista desmaiar na capital

Logo pelas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (12), a Polícia Militar do batalhão de trânsito fez l registro de um acidente de trânsito pela imprudência de um motorista de um carro modelo Fox que tentou fazer uma ultrapassagem e acabou batendo na traseira de um outro carro na Avenida Buenos Aires, próximo da Avenida Amazonas, bairro Nova Porto Velho na Capital.

De acordo com relatos de pessoas que presenciaram a colisão, o carro Fox seguia na Buenos Aires sentido a José Vieira Caula quando acelerou para fazer uma ultrapassagem em um automóvel e para não bater de frente com outro retornou e bateu violentamente contra a traseira de um Toyota Etios que com a força da batida fez com que o motorista perdesse o controle da direção e rodasse na pista parando em cima de uma calçada.

O motorista do Etios passou maus e chegou a desmaiar no local devido o nervosismo e foi amparado por populares que solicitaram a Polícia Militar para fazer o registro da ocorrência. Uma equipe da perícia técnica esteve no local fazendo os trabalhos de praxe e posteriormente os veículos foram retirados do meio da via.

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 12 de junho de 2019 às 10:46

 

Leia Também

Juiz da Lava Jato determina bloqueio de até R$ 78 milhões em bens de Lula

Para defesa do ex-presidente, decisão de Luiz Antonio Bonat indica que ele está perto de assinar a terceira sentença sobre o petista em Curitiba

Homem é linchado após suposta tentativa de estupro contra mulher

O caso aconteceu em Cícero Dantas na Bahia. O homem recebeu vários golpes na região da cabeça.

Mulher viaja 70 horas para comemorar soltura de Lula, perde emprego e pede ajuda para voltar para casa

Após viajar 70 horas do Pernambuco até Curitiba, mulher perde emprego e pede ajuda em rodoviária.

Campeonato entre advogados acontece neste fim de semana em Porto Velho

O campeonato que envolve modalidades com categorias para masculino e feminino

Envie seu Comentário