Forte colisão entre carro faz motorista desmaiar na capital

Forte colisão entre carro faz motorista desmaiar na capital

Logo pelas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (12), a Polícia Militar do batalhão de trânsito fez l registro de um acidente de trânsito pela imprudência de um motorista de um carro modelo Fox que tentou fazer uma ultrapassagem e acabou batendo na traseira de um outro carro na Avenida Buenos Aires, próximo da Avenida Amazonas, bairro Nova Porto Velho na Capital.

De acordo com relatos de pessoas que presenciaram a colisão, o carro Fox seguia na Buenos Aires sentido a José Vieira Caula quando acelerou para fazer uma ultrapassagem em um automóvel e para não bater de frente com outro retornou e bateu violentamente contra a traseira de um Toyota Etios que com a força da batida fez com que o motorista perdesse o controle da direção e rodasse na pista parando em cima de uma calçada.

O motorista do Etios passou maus e chegou a desmaiar no local devido o nervosismo e foi amparado por populares que solicitaram a Polícia Militar para fazer o registro da ocorrência. Uma equipe da perícia técnica esteve no local fazendo os trabalhos de praxe e posteriormente os veículos foram retirados do meio da via.

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 12 de junho de 2019 às 10:46

 

Leia Também

ExporPorto é lançado em Porto Velho; chamamento público convida artesãos e trabalhadores manuais

Para os artesãos serão disponibilizadas 36 vagas

1º Seminário Regional Integrado para o fortalecimento do Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente é realizado em Porto Velho/RO

A programação contou com palestras, debates, exibições cinematográficas, apresentações culturais e conferências

Sesau implanta folha de ponto eletrônica após determinação do Ministério Público e Tribunal de Contas

Medida de controle da carga horária dos profissionais de saúde foi motivada pelo objetivo de reduzir tempo de espera e melhorar atendimento médico a população rondoniense

Funcionário terceirizado morre no Palácio do Planalto após mal súbito

Segundo colegas de trabalho, ele trabalhava normalmente, quando passou mal e caiu no chão

Envie seu Comentário