Força Tática prende quadrilha armada e suspeita de clonagem de motos roubadas

Força Tática prende quadrilha armada e suspeita de clonagem de motos roubadas

Kaique Rodrigues Seixas, 23 anos, Railson Menezes Gomes, 27 anos, Ezequiel Oliveira de Souza, 21 anos, Antônio Eduardo Alves da Mata, 21 anos e o foragido da justiça  Ueslei Aparecido de Souza França, 26 anos, foram presos na noite de segunda-feira (05), pelo crime de receptação, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha, ao serem flagrados em uma residência localizada na Rua dos Andradas com Dos Meninos, bairro Mariana, zona leste de Porto Velho, com uma motocicleta roubada que já estava clonada com placa de uma outra motocicleta e a numeração do chassis e do motor remarcados, além de uma pistola calibre .40 com várias munições e  cinco placas de motos que foram furtadas para clonar outras motos roubadas.

De acordo com informações dos policiais da Força Tática do 5° batalhão, eles estavam passando pela Rua Dos Andrades quando avistaram o suspeito Ueslei saindo na motocicleta de uma residência e levantou a suspeita quando ele retornou e foi feito a abordagem e logo confessou que a moto era clonada e seus comparsas estavam dentro da casa. Os demais suspeitos ficaram em silêncio, mas não adiantou, devido o flagrante os policiais entraram e durante diligências encontraram a arma e várias placas de motos onde os suspeitos confessaram que eram furtadas e seriam usadas para clonar outras motos roubadas para serem vendidas em grupos de compra e venda nas redes sociais.

Durante pesquisa nominal em todos os suspeitos foi descoberto que o susprito Ueslei Aparecido estava foragido do sistema penitenciário e os demais já tinham passagem pela Polícia. Diante da situação eles receberam voz de prisão e foram e foram conduzidos para a central de flagrantes para que o delegado possa aderir as devidas providências que o caso requer.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 06 de novembro de 2018 às 09:16

 

Leia Também

Mulher é agredida pelo companheiro por causa de ´compras desnecessárias´

O suspeito de 21 anos atacou a vítima depois de considerar que ela fez ´compras desnecessárias´ para casa.

Mulher grávida pula do 2º andar para fugir de cárcere e agressão

O suspeito, na sequência, ainda pulou atrás dela e continuou a espancá-la. Ele só parou quando policiais que tentavam negociar a liberdade da mulher chegaram.

Caminhões que transportavam madeira ilegal são apreendidos pela PRF em Rondônia

Cada veículo transportava 20 metros cúbicos de madeira. Segundo PRF, madeira foi retirada do assentamento agrícola Joana D´Arc.

Jovem de 21 anos é esfaqueado em Porto Velho; ele diz que foi atacado por ser gay

O suspeito, que foi identificado pela vítima apenas como Afonso, ainda não foi encontrado pela polícia

Envie seu Comentário