Força tática prende dupla armada após roubo em residência na zona Leste da Capital

Força tática prende dupla armada após roubo em residência na zona Leste da Capital

Tiago C., de34 anos e Joaquim B., de 40 anos, foram presos durante a noite de quinta-feira (21), na rua Rosário no bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho, após os mesmos terem feito um roubo em residência na Rua Ana Neri no bairro cuniã, região Leste da cidade.

Os policiais militares da Força Tática do 9º batalhão estavam fazendo Patrulhamento pela zona sul, quando se depararam com um carro modelo Celta de cor escuro e resolveram fazer abordagem, sendo que minutos antes eles ouviram na rede rádio sobre um roubo que havia acontecido em residência, onde os bandidos haviam fugido neste carro que tinha as mesmas características.

Foi procedida a abordagem e localizado os dois suspeitos de posse de vários objetos, bem como uma arma de pressão adaptada para calibre 22. Os policiais fizeram contato com a equipe da guarnição do 5° batalhão que fez contato com as vítimas onde através de fotos fizeram o reconhecimento da dupla como sendo autores do roubo bem como de seus objetos que foram roubados.

Na Central de Polícia, mais uma vez os suspeitos foram reconhecidos e as vítimas informaram que os criminosos chegaram de posse da arma, uma faca e anunciaram o assalto, onde amarraram os dois homens e deixaram duas mulheres e duas crianças, sendo que um recém-nascido estava deitado sobre uma cama coberto com lençóis e fugiram levando vários objetos da casa.

Fonte: News Rondônia
Publicada em 22 de maio de 2020 às 11:32

 

Leia Também

JARU/RO: PRF recupera Toyota Hilux roubada na Bahia

O excessivo nervosismo dos ocupantes (casal adulto), demandou abordagem detalhada do automóvel.

Jovem que vendia droga pelo whatsapp é preso com vários tabletes de maconha em Porto Velho

Os policiais faziam patrulhamento ostensivo pela região quando receberam uma denúncia anônima dando conta que havia um elemento com uma sacola do boticário fazendo o comércio de substância entorpecente.

Força tática prende dupla armada após roubo em residência na zona Leste da Capital

Na Central de Polícia, os suspeitos foram reconhecidos e as vítimas informaram que os criminosos chegaram de posse da arma, uma faca e anunciaram o assalto.

Homem é preso com moto clonada após polícia receber denúncia

O proprietário da moto acionou a Polícia Militar informando que teria colocado sua moto para vender e o suspeito teria aparecido para comprar, mas que antes queria dar uma volta para testar e desapareceu

Envie seu Comentário