Foragidos da justiça são presos pela PRF em Porto Velho

Foragidos da justiça são presos pela PRF em Porto Velho

Na noite de sexta-feira (11), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam, na capital rondoniense, dois homens que eram considerados foragidos da Justiça. A primeira prisão aconteceu às 21h40, quando os policiais abordaram, no km 698 da BR-364, uma motocicleta e verificaram que o condutor possuía um mandado de prisão em aberto, expedido em 28/08/19 pela Vara de Execução de Penas e Medidas Alternativas (VEPEMA) de Porto Velho/RO, em decorrência do crime de porte ilegal de arma de fogo.

Cerca de 2 horas depois, outra equipe da PRF fazia fiscalizações no km 61 da BR-319 (Avenida Jorge Teixeira, próximo à rotatória com a Avenida Imigrantes), quando deram ordem de parada a uma moto, que era ocupada por dois homens. Durante a abordagem, os policiais  constataram, após checagem aos sistemas, que o motociclista era foragido desde o dia 30/09/19, considerando a existência de um mandado de prisão por roubo, também expedido pela VEPEMA.

Diante das pendências com o Poder Judiciário, os homens, de 22  e 27 anos, receberam voz de prisão e, em seguida, foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Porto Velho. Por sua vez, as motos foram recolhidas ao pátio conveniado, em virtude da ausência de condutores habilitados.

Fonte: Nucom.RO
Publicada em 14 de outubro de 2019 às 10:05

 

Leia Também

Menina de 11 anos é mantida em cárcere privado e obrigada a se prostituir e vender drogas

A vítima relatou que a suspeita a obrigou a entrar em um veículo e a levou para Confresa, onde, mediante a ameaças, a mantinha em cárcere privado.

Homem é morto em via pública na zona Sul da Capital

Uma equipe do Samu ainda foi acionada, mas quando chegou ao local o homem já estava morto.

PF deflagra Operação Polígrafo para desarticular esquemas de fraudes na aquisição de testes rápidos da Covid-19 na Sesau

O valor total da contratação investigada chega a R$ 10.500.000,00 (dez milhões e quinhentos mil reais). 

PF cumpre mandados de busca apreensão em Porto Velho, São Miguel do Guaporé e Guajará-Mirim no combate ao Covid-19

A ação decorre de mais um trabalho conjunto entre a Polícia Federal, Controladoria-Geral da União e Ministério Público Federal, que resultou no cumprimento de 10 (dez) mandados de busca e apreensão

Envie seu Comentário