Follador agradece senador Marcos Rogério, pela abertura do acesso no Trevo da BR-421 com BR-364

Follador agradece senador Marcos Rogério, pela abertura do acesso no Trevo da BR-421 com BR-364

Foram iniciadas na manhã de sábado (11) as obras paliativas para liberação do acesso, pelo trevo, entre as BR’s 364 e 421, em Ariquemes. 

O deputado Adelino Follador (DEM) agradeceu ao senador Marcos Rogério (DEM), e ao general Santos Filho, diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), que se comprometeu pessoalmente em atender ao pedido. 

“Eu e o vice-prefeito, Lucas Follador (DEM), temos acompanhado e cobrado das autoridades uma solução urgente, o que pode ser conferido através dos registrados em nossas redes sociais e pela imprensa, especialmente por intermédio do senador Marcos Rogério, que é presidente da Comissão de Infraestrutura do Senado, e esteve com a gente por várias vezes no local, a última vez no dia 23 de dezembro”, disse Adelino. 

Ainda segundo o deputado, no mesmo dia conseguiram falar, por telefone, com vários dirigentes do Dnit, inclusive com o general Santos Filho, em Brasília, que se comprometeu em dar atenção especial e enviar profissionais ao local para levantar as condições. 

Alguns dias depois, Adelino foi informado pelo engenheiro do órgão, que não seria possível fazer o paliativo. Posição que não concordou e mais uma vez argumentou sobre a necessidade e os transtornos causados, e depois de muita insistência obteve o sinal positivo, e na manhã deste sábado (11), o senador Marcos informou do início dos trabalhos e a possibilidade de liberar o trânsito no mesmo dia. “Agora é continuar cobrando pela conclusão da obra”, finalizou Follador.

 

Fonte: Assessoria
Publicada em 13 de janeiro de 2020 às 11:23

 

Leia Também

Deputado Alex Redano assegura material para a educação infantil em Ariquemes

Material paradidático atenderá 2 mil alunos e 150 professores de 21 escolas

Chiquinho da Emater visita Rolim de Moura e assume compromisso com o município

Parlamentar afirma que vai trabalhar pelo desenvolvimento da região

LUTO - Deputado Anderson Pereira lamenta morte do amigo de farda policial penal Juraci Duarte

Juraci ingressou em 2005 na Sejus como agente penitenciário

Projetos de campos de grama sintética avançam na capital

O investimento de quase R$ 800 mil é fruto de emendas do deputado federal Expedito Neto e do então deputado federal Lindomar Garçon, mais contrapartida

Envie seu Comentário