Follador agradece senador Marcos Rogério, pela abertura do acesso no Trevo da BR-421 com BR-364

Follador agradece senador Marcos Rogério, pela abertura do acesso no Trevo da BR-421 com BR-364

Foram iniciadas na manhã de sábado (11) as obras paliativas para liberação do acesso, pelo trevo, entre as BR’s 364 e 421, em Ariquemes. 

O deputado Adelino Follador (DEM) agradeceu ao senador Marcos Rogério (DEM), e ao general Santos Filho, diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), que se comprometeu pessoalmente em atender ao pedido. 

“Eu e o vice-prefeito, Lucas Follador (DEM), temos acompanhado e cobrado das autoridades uma solução urgente, o que pode ser conferido através dos registrados em nossas redes sociais e pela imprensa, especialmente por intermédio do senador Marcos Rogério, que é presidente da Comissão de Infraestrutura do Senado, e esteve com a gente por várias vezes no local, a última vez no dia 23 de dezembro”, disse Adelino. 

Ainda segundo o deputado, no mesmo dia conseguiram falar, por telefone, com vários dirigentes do Dnit, inclusive com o general Santos Filho, em Brasília, que se comprometeu em dar atenção especial e enviar profissionais ao local para levantar as condições. 

Alguns dias depois, Adelino foi informado pelo engenheiro do órgão, que não seria possível fazer o paliativo. Posição que não concordou e mais uma vez argumentou sobre a necessidade e os transtornos causados, e depois de muita insistência obteve o sinal positivo, e na manhã deste sábado (11), o senador Marcos informou do início dos trabalhos e a possibilidade de liberar o trânsito no mesmo dia. “Agora é continuar cobrando pela conclusão da obra”, finalizou Follador.

 

Fonte: Assessoria
Publicada em 13 de janeiro de 2020 às 11:23

 

Leia Também

Presidente Laerte Gomes indica ao Poder Executivo instituição de auxílio financeiro para professores da rede pública estadual de ensino

Sintero afirma que educadores estão tendo gastos extras ao adotar modalidade de ensino à distância em razão da pandemia

Presidente Laerte Gomes solicita perfuração de poço artesiano no distrito de Nova Londrina em Ji-Paraná

Parlamentar indicou ao Governo que sejam tomadas as providências necessárias para solucionar problemas de abastecimento de água na localidade

Presidente da Assembleia anuncia pauta trancada até Governo rever decreto fechando o comércio no interior

A proposta foi do deputado Laerte Gomes, em conjunto com todos os parlamentares estaduais

Adailton Furia critica ação do governo em estender decreto de isolamento à municípios do interior

Parlamentar defende que cabe aos prefeitos decidir como lidar com a situação de cada município

Envie seu Comentário