Flamengo: atletas suspeitam que fogo no CT começou no ar-condicionado

Flamengo: atletas suspeitam que fogo no CT começou no ar-condicionado

Apesar de não haver informações oficiais sobre o que causou o incêndio que atingiu o alojamento da base no Centro de Treinamento do Flamengo, no Ninho do Urubu, nesta sexta-feira (8), atletas que foram ao local comentam que existem relatos de que o problema teria começado no ar-condicionado de uma das instalações.

Jogadores, que preferiram não ser identificados, disseram ao 'Globo' que a estrutura metálica dos aparelhos poderia ter sido o foco inicial do incêndio.

O incêndio deixou 10 mortos e três feridos, sendo um em estado gravíssimo. As identidades das vítimas fatais ainda não foram divulgadas. Ainda segundo o site, uma lista com o nome das vítimas já circula entre os jovens e parentes que estão no local à espera de informações. Contudo, não foi confirmada pelas autoridades.

De acordo com os bombeiros, os feridos foram identificados como Cauã Emanuel Gomes Nunes, de 14 anos, Francisco Diogo Bento Alves, de 15, e Jonathan Cruz Ventura, também de 15, sendo que o último está em estado gravíssimo.

 

Fonte: Noticia ao minuto
Publicada em 08 de fevereiro de 2019 às 09:24

 

Leia Também

Chuva intensa em Ji-Paraná deixa ruas e avenidas alagadas

O Igarapé 2 de abril transbordou em vários pontos deixando algumas famílias desabrigadas.

Acidente envolvendo Moto na BR-364 acaba com três mulheres gravemente feridas

Elas foram socorridas por aquipes do Samu e encaminhadas às pressas para o hospital João Paulo II.

Ouvidoria Geral do Estado capacita profissionais para melhor atender ao cidadão

Segundo o ouvidor, que assumiu recentemente a Ouvidoria de Rondônia na gestão do governador coronel Marcos Rocha, o pedido feito ao Tribunal de Contas se deu pela experiência e idoneidade do órgão

Escola de Trânsito divulga calendário letivo de cursos para o primeiro semestre de 2019

Para este ano um novo projeto da Ceptran promete impulsionar ainda mais as relações do aluno com o aprendizado. De acordo com Telma Ferreira, da Escola de Trânsito do Detran, as inscrições para os cursos já podem ser feitas no site do Detran.

Envie seu Comentário