Familiares de presos Protestam em frente ao presidio de Porto Velho

Familiares de presos Protestam em frente ao presidio de Porto Velho

Com o anúncio da greve dos agentes penitenciários, Familiares de detentos das unidades de Porto Velho são surpreendidos na manhã desta Sexta – feira (18) ao chegarem aos presídios e receberem a noticia de que não iria acontecer a visita e também não iriam receber o Jumbo         (Cesta Básica que os presos recebem com alimentos semanalmente).


Os agentes informaram que a suspensão das visitas é uma questão de segurança. Com a noticia Familiares se indignaram e iniciaram uma pequena manifestação fechando a rua em frente ao presídio Urso Panda impedindo a passagem.


O tumulto só encerou com a chegada do Grupo de Ações Penitenciárias Especiais (Gape), que após tentarem com dialogo o fim do protesto, sem êxito, os agentes começaram a usar gás de pimenta para dispersar os protestantes que liberaram a via.


A greve dos Agentes Penitenciários e por tempo indeterminado e afirmam que enquanto estiverem em greve não irá acontecer visitas ou entrega de alimentos exceto no Centro de Ressocialização Vale do Guaporé.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 18 de janeiro de 2019 às 13:55

 

Leia Também

Para juíza, levar morto a banco foi ação macabra e repugnante

Érika foi presa em flagrante por furto mediante fraude e vilipêndio a cadáver. Com a decisão, ela permanecerá presa, aguardando julgamento

Nova tecnologia é aliada do Instituto de Criminalística de Rondônia na resolução de crimes com armas de fogo

Após a coleta, os projéteis são inseridos em um banco de dados especializado

PF deflagra operação em combate a crimes contra a Previdência Social em Rondônia

Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em RO e SP, com a determinação judicial de sequestro de bens que ultrapassam R$ 18 milhões

Homem é multado por desmatar 13 hectares de reserva em menos de um ano em Itapuã do Oeste, RO

Área que equivale a quase 13 campos de futebol foi devastada em menos de um ano: entre agosto de 2023 a abril de 2024

Envie seu Comentário