Família faz buscas por Professor que está desaparecido há 09 dias

Família faz buscas por Professor que está desaparecido há 09 dias

Há nove dias, o professor Adriano Albuquerque, que atua na rede municipal de ensino de Cacoal desapareceu de forma misteriosa e até o presente momento não há nenhuma pista do seu paradeiro. Amigos e familiares se desesperam na busca pelo professor que sumiu no dia 05 de maio sem deixar sinais.

Entenda o caso

Na data 05/05/2020, Adriano Albuquerque trabalhou o dia todo na Escola Municipal Rural Dr. João de Deus Simplício, localizada na linha 14 em Cacoal, entregando apostilas e materiais aos estudantes que estão em casa devido a pandemia do Coronavírus. Após o expediente, Adriano retornou para zona urbana junto com outros professores em um veículo da Secretaria Municipal de Educação. O mesmo desembarcou no mesmo local de sempre, que fica próximo a sua casa e desde então desapareceu.

Além das atividades presenciais, Adriano também desenvolvia trabalho em home office (em casa), motivo pelo qual os amigos só identificaram seu sumiço no sábado, dia 09 de Maio, quando perceberam que o mesmo não atendia ligações, não respondia mensagens e que sua última visualização no grupo de whatsapp do trabalho havia sido no dia 05 de maio às 18h08min.

Sem notícias e respostas, alguns amigos se juntaram e foram até a casa de Adriano, onde identificaram que o mesmo não se encontrava em casa há dias, pois seus cachorros estavam como fome e sede, sinalizando ali que algo estava errado. “Sempre que saia de casa por mais de um dia, Adriano deixava os cachorros sempre na casa de algum amigo, nunca sozinhos”, disse uma das colegas de trabalho.

Boletim de ocorrência

Ao constatar o desaparecimento, os amigos de Adriano entraram em contato com sua família que reside na capital de Porto Velho, que informou que o mesmo não estava lá. Neste sentindo, no mesmo dia, 09 de maio, os amigos dirigiram-se à delegacia de Polícia Civil onde registram ocorrência policial.

Junto com Adriano sumiu uma moto vermelha, modelo Bross, Placa QRA 3166, recém adquirida por ele.

Para ajudar e informações, ligue 190, diretamente para a polícia.

Fonte: Planeta Folha
Publicada em 14 de maio de 2020 às 11:36

 

Leia Também

PF RO cumpre mandado de reintegração de posse em terra indígena

16 invasores foram retirados do local

Um em cada quatro celulares vendidos no Brasil no ano passado era contrabandeado

Os aparelhos irregulares representaram 8% das vendas totais do mercado no fim de 2022, saltando para 25% no fim de 2023, o que foi considerado preocupante

Homem de 22 anos é preso em flagrante com arma de fogo no bar da Rainha

Polícia Militar realiza abordagem em bar da zona Leste da cidade e efetua prisão por porte ilegal de arma

Criminosos invadem concessionária de motos e furtam quatro veículos em Jaru

Bandidos usaram um martelo para quebrar as portas de vidro

Envie seu Comentário