Faltam 30 dias para estreia do filme Para todos os garotos que já amei 2

Faltam 30 dias para estreia do filme Para todos os garotos que já amei 2

Na última sexta feira,  o ator Noah Centíneo usou suas redes sociais para confirmar o fim das gravações do segundo filme. Com isso Para todos os garotos que já amei 2 será lançado em breve na Netflix. 

Inclusive, o filme já tem nome confirmado e seguirá a linha do segundo livro da trilogia. De acordo com alguns sites americanos, o filme se chamará “P.S: Ainda amo você”. Quem é fã de verdade dos livros, e já leu as histórias, não deve encontrar muitas novidades sobre a vida de Lara Jean.

Para todos os garotos que já amei 2 será lançado em breve na Netflix

Se o filme realmente seguir á risca todos os detalhes do segundo livro, veremos uma nova fase de Lara Jean.

Em Para todos os garotos que já ameiLara Jean não fazia ideia de como sair dessa enrascada. Muito menos sabia que o namoro de mentirinha com Peter Kavinsky, se transformaria em algo mais.

Agora, em P.S.: Ainda amo vocêLara Jean tem que aprender como é estar em um relacionamento que não é de faz de conta. E quando ela parece estar conseguindo, um garoto do passado cai de paraquedas bem no meio de tudo. Os sentimentos de Lara por ele também retornam.

Uma história delicada e comovente que vai mostrar que se apaixonar é a parte fácil: emocionante mesmo é o que vem depois.

O elenco completo não voltará para a sequência. Israel Broussard, que interpreta Josh no primeiro filme, não faz parte do elenco da sequência, segundo relatos. Ross Butler e Jordan Fisher se juntaram ao elenco para a sequência. Eles interpretarão Trevor Pike e John Ambrose McLaren no filme, respectivamente.

O filme estreia na Netflix no dia 12 de Fevereiro de 2020. 

Assista ao trailer:

 

Fonte: streamingsbrasil.com
Publicada em 14 de janeiro de 2020 às 12:43

 

Leia Também

Nadja Pessoa diz que D Black levou todo dinheiro do casal na separação

Ex-peoa de A Fazenda contou que o cantor não deixou nenhum dinheiro na conta do casal quando deixou o imóvel em que eles moravam

Silvio Santos vai tirar o “Triturando” do ar. Volta o “Fofocalizando”

Mas já está decidida a volta do “Fofocalizando” na próxima segunda-feira, faixa das 15h.

Google, Apple e outras empresas apresentam plano contra pedofilia online

As empresas concordam em financiar um "fundo multimilionário de pesquisa e inovação para erradicar a exploração e abuso sexual de crianças online

Luísa Sonza defende Whindersson após comentário de Roberta Miranda

Luísa Sonza, que recentemente anunciou o fim do casamento com ele, saiu em defesa do ex

Envie seu Comentário