Ezequiel Neiva assegura parque infantil para a Praça dos Pioneiros, em Cerejeiras

Ezequiel Neiva assegura parque infantil para a Praça dos Pioneiros, em Cerejeiras

Um parque infantil garantido com recurso de emenda parlamentar do deputado estadual Ezequiel Neiva (PTB), será instalado na Praça dos Pioneiros, um dos cartões postais de Cerejeiras. O deputado observou que o investimento para a construção do parque infantil está assegurado para 2019.

Neiva disse que a liberação da emenda parlamentar no valor de R$ 50 mil está em tramitação na Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog), aguardando transferência do recurso à conta da prefeitura de Cerejeiras, responsável pela execução do projeto e pelo processo licitatório da aquisição e montagem do parque infantil. Neiva disse que atende solicitação dos vereadores Saulo Siqueira, DJ Samuka, Zeca Rolista e Kiko.

O deputado Neiva destaca ainda, que a Praça dos Pioneiros é um dos locais mais agradáveis da cidade, um dos pontos de encontro da população e de seus visitantes. “As famílias se encontram na Praça dos Pioneiros. As crianças precisam de entretenimento. O parque infantil suprirá essa necessidade”, argumentou.

Histórico familiar

Ainda conforme o parlamentar, investir na Praça dos Pioneiros é resgatar a história de seu pai, Adelino Neiva, primeiro prefeito eleito de Cerejeiras. “Meu pai contribuiu com a construção dessa praça. Hoje sou deputado estadual e darei a minha parcela de contribuição”, disse Ezequiel Neiva.

Praça da Bíblia

Outro importante local de entretenimento de Cerejeiras é a Praça da Bíblia. Ela foi revitalizada e recebeu dentre os benefícios uma academia ao ar livre, uma quadra de vôlei de areia e campo de grama sintética, tudo com recurso de emenda parlamentar de Neiva durante seu primeiro mandato.

Fonte: Assessoria
Publicada em 08 de julho de 2019 às 17:52

 

Leia Também

Celular de Paulo Guedes é hackeado, diz assessoria

Informação foi passada pela assessoria do Ministério da Economia que disse que tomará as medidas cabíveis.

Deputado Alexandre Frota diz estar decepcionado com Bolsonaro

Deputado federal, que é do mesmo partido do presidente da República, ainda afirmou sentir "nojo" do bolsonarismo "xiita"

Marcos Rocha veta pelo menos três artigos da lei aprovada na ALE que estabelece diretrizes orçamentárias para 2020

No documento, o governador lista os pontos da lei com os quais discorda e apresenta uma justificativa ao posicionamento.

Vereador da capital enfrenta dois processos na Justiça Eleitoral que podem lhe custar o mandato

O primeiro refere-se a uma Representação Eleitoral por suposta compra de votos. o outro processo que está em tramitação é uma denúncia que está sendo apurada através de um inquérito da Polícia Federal

Envie seu Comentário